A PRIMEIRA EDIÇÃO DA BASKETBALL CHAMPIONS LEAGUE AMÉRICAS TEM TRANSMISSÃO EXCLUSIVA DO DAZN


• Serviço de Streaming faz novo investimento no basquete e exibirá torneio que substitui a Liga das Américas
• Três equipes brasileiras participam da competição

SÃO PAULO, 24 de outubro de 2019 -- O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, aumenta seu portfólio de basquete no Brasil com a aquisição dos direitos exclusivos da Basketball Champions League Américas (BCLA) até a temporada de 2020/21. O torneio será disputado pela primeira vez e chega para substituir a FIBA Liga das Américas como principal competição entre clubes do continente americano.

O BCLA tem início marcado para o dia 28 de outubro, com duração até março de 2020. O campeonato vai contar com 12 equipes que serão divididas em quatro grupos na primeira fase, com duelos em turno e returno nas respectivas casas de cada um. Os dois primeiros colocados de cada chave avançarão às quartas, que acontecem em série melhor de três, assim como a semifinal e a final. O grande campeão garante vaga no FIBA Intercontinal Cup.

"Desde a nossa chegada ao Brasil, em maio deste ano, anunciamos os direitos de transmissão de partidas do NBB, da Euroleague e, agora, da Basketball Champions League Américas. Queremos continuar surpreendendo os fãs do basquete e oferecendo competições de alto nível na plataforma de forma exclusiva", explica Bruno Rocha, vice-presidente executivo do DAZN para o Brasil.

Entre os participantes, estão os brasileiros Flamengo, Franca e Mogi das Cruzes, representantes do NBB Caixa. Os outros clubes são Argentina: San Lorenzo, Instituto de Córdoba e Quimsa, Chile: Deportivo Valdivia, México: Fuerza Regia e Capitanes da Cidade do México, Nicarágua: Real Estelí e Uruguai: Aguada e Biguá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado