Vivo participa do Teleton e reforça apoio à causa da pessoa com deficiência


São Paulo, 25 de outubro de 2019 - A Vivo participa da 22ª edição do Teleton, evento promovido pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que acontece nos dias 25 e 26 de outubro. O evento busca mobilizar a população pela causa da pessoa com deficiência e arrecadar recursos para o tratamento e reabilitação dos pacientes da instituição. A empresa contribui com estrutura de 0800 e 0500 para o atendimento das ligações, um dos meios pelo qual a entidade recebe as doações. A Vivo também realiza campanha interna junto aos seus colaboradores para a aquisição dos bonecos Tonzinho e Nina.

A iniciativa reflete o compromisso da Vivo com a causa da pessoa com deficiência. No último dia 18 de outubro, por meio da Fundação Telefônica Vivo, a empresa realizou o Dia dos Voluntários -- DVT, em que reuniu mais de 8 mil colaboradores, beneficiando 47 mil pessoas em 63 instituições, 25 delas dedicadas ao atendimento à pessoa com deficiência. A empresa também mantém internamente um programa pela Diversidade em que promove a integração da pessoa com deficiência. Em 2018, lançou o Guia de Diversidade e Inclusão para a Pessoa com Deficiência e tornou-se membro do Pacto pela Inclusão, movimento liderado pela Rede Empresarial de Inclusão Social, que atua pela empregabilidade de colaboradores PCDs.

Para o consumidor, a Vivo promove workshops sobre diferentes temas com tradução em libras. Também mantém parceria com o Guiaderodas, aplicativo colaborativo voltado para consulta e avaliação da acessibilidade de locais para pessoas com restrição de mobilidade, isentando a cobrança de dados dos clientes ao usarem o app.

O evento do Teleton será transmitido pelo SBT e Rede da Solidariedade (composta por diversos canais de comunicação), e também pelo portal Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado