BandSports exibe final do torneio ATP 500 Viena e Basileia no fim de semana

Confira os destaques da programação: 

 

ATP 500 Viena e Basileia – A partir desta sexta-feira (25), o BandSports irá transmitir os últimos dias do torneio de tênis, sendo que a semifinal e a final irão acontecer neste sábado (26) e domingo (27), em Basileia e Viena. Em mais um momento histórico na carreira, o tenista Roger Federer está em busca do seu décimo título na competição e já garantiu sua vaga nas quartas de final na Basileia. Já em Viena, o principal nome é o do austríaco Dominic Thiem, que tenta o primeiro título da temporada em casa. Outro atleta de destaque que também disputa o troféu em Basileia é o grego Stefanos Tsitsipas.
Sexta-feira, 25 de outubro, a partir das 9h; sábado, 26 de outubro, a partir das 9h30; domingo, 27 de outubro, às 10h e às 13h30

Olímpicos BandSports – Na edição de outubro do programa, o  apresentador Thiago Kansler entrevista o atual tricampeão da Copa do Mundo de Vôlei, o cubano Yoandy Leal, naturalizado brasileiro e que atua pela seleção do Brasil. O Olímpicos BandSports conta também com a participação da líbero do vôlei feminino Camila Brait. No segundo bloco da atração, o público verá o ciclista de mountain bike Henrique Avancini ao lado da judoca Larissa Pimenta comentarem suas trajetórias no esporte desde que eram crianças. Classificado para as finais da Copa da Alemanha em 2020, o tenista de mesa Hugo Calderano divide o último bloco com a tenista de mesa paraolímpica Bruna Alexandre, que está em busca de sua participação também na Olimpíada de Tóquio pelos jogos convencionais. Dinâmico, Olímpicos BandSports é um programa feito totalmente na rua. 
Sábado, 26 de outubro, às 20h

Doc BandSports – Considerado um dos maiores medalhistas da história do tênis de mesa em Jogos Pan-Americanos, além de ter conquistado 15 medalhas, Hugo Hoyama é o convidado deste domingo (27) do programa. Técnico da seleção feminina do Brasil de tênis de mesa, o atleta recorda os momentos brilhantes de sua carreira e fala sobre os segredos para ter sucesso no esporte. Na conversa com com o jornalista Nivaldo De Cillo, Hoyama também comenta a corrida para conquistar a vaga olímpica nos Jogos de Tóquio em 2020.
Domingo, 27 de outubro, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado