LEO PICON ESTREIA NO COMANDO DO MTV TOP 20



Em 8 episódios, Picon apresentará os videoclipes nacionais e internacionais mais votados pela audiência através do site

Nesta série especial, MTV TOP 20 ganha novo formato, agora, com participações de convidados e entrevistas externas

Nego do Borel, MC M10 e DJ RD são os primeiros a participar deste primeiro episódio

Picon estreia no comando do programa neste sábado, 26 de outubro, a partir das 18h30




São Paulo, outubro de 2019 -- Neste sábado, 26 de outubro, em novo horário, a partir das 18h30, Leo Picon estreia no comando do especial MTV TOP 20. Apresentando um novo formato, Picon estará à frente de um programa ainda mais dinâmico, agora, com participações especiais de convidados e entrevistas externas.

Em meio a essas novidades, claro, Picon trará a seleção de videoclipes nacionais e internacionais mais votados pela audiência, através do site da MTV Brasil, ao longo da semana. Esta série especial, com 8 episódios, será temática e logo na estreia trará um dos ritmos mais escutados no país: o funk.

"Desde a primeira vez que apresentei o MTV Hits já tinha demonstrado vontade de crescer e tocar novos projetos dentro da emissora. Evoluímos para o esquenta do MIAW, participei do De Férias Com Ex Brasil Celebs e, agora, avançamos para mais um programa", afirma Leo. "Fico muito feliz porque é um canal que marcou grande parte da minha vida e ganhar esse espaço é muito bom, principalmente em um programa como o TOP 20, que me aproxima de um assunto que eu gosto tanto, a música", completa.

Nesta estreia, o cantor Nego do Borel participa comentando alguns dos clipes mais bombados de funk do momento. Além disso, Picon esteve nos estúdios da Kondzilla Records, em São Paulo, batendo um papo e vivenciando a experiência de produzir um funk com o DJ RD (autor dos hits 'Sentou e Gostou', 'Só Quer Vrau', 'Papum'). Com MC M10, o apresentador recebe dicas valiosas de como compor um funk de sucesso.

"Estamos bastante felizes em contar com o Leo como apresentador do programa, ele já esteve presente em algumas produções do canal e, agora, estará à frente dessa série especial do TOP 20", afirma Tiago Worcman, Vice Presidente Senior de Música e Entretenimento da Viacom América Latina"Assim como a Becca Pires, no Blá Blá MTV Hits, o Leo fala a linguagem da audiência e está por dentro da proposta e do universo que o MTV TOP 20 envolve", finaliza.

MTV TOP 20 é assim: semanalmente, o canal publica no site uma lista temática com 30 videoclipes, a audiência vota em seus preferidos e os 20 vídeos mais votados desta lista são exibidos na MTV. Nesta semana, na pegada do funk, estão hits de artistas como, Gloria Groove, Anitta, Kevinho, Dennis DJ, Ludmilla, Lexa, MC G15, Kevin o Chris, MC Kekel e muitos outros.

SOBRE LEO PICON



Leonardo Picon tem 23 anos e já é um dos maiores influenciadores do país, além de ator, modelo e empresário. Sua rotina é acompanhada por mais de 3,7 milhões de seguidores nas redes sociais, onde compartilha seu dia a dia com conteúdo sobre moda, comportamento e lifestyle. Também em seu canal no Youtube, com mais de 1 milhão de inscritos, recebe convidados e discute temas cotidianos, tudo de um jeito divertido, descontraído e único.

Formado em administração com especialização em marketing pela ESPM São Paulo, Leo ficou conhecido na internet aos 13 anos quando foi eleito Colírio da revista Capricho, em 2009, sendo o colírio mais novo da história da revista.

Ainda na adolescência, em 2012 abriu sua própria marca de roupas, a Just Approve, junto com os sócios Cacá Parra, Tata Estaniecki e Felipe Akira.

Em busca de uma produtora de vídeos que pudesse ajudar na criação de conteúdo da Approve, em 2016, nasceu a ROL Films. Em menos de dois meses na ROL Films, Picon foi convidado por seus sócios para integrar a sociedade do Luz, Câmera, Burger!

SERVIÇO -- MTV TOP 20 COM LEO PICON

Estreia: sábado, 26 de outubro, a partir das 18h30.

Exibição regular: todo sábado, a partir das 18h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado