DISCOVERY E HYUNDAI SE UNEM PARA EXPLICAR A"TEORIA DO SETÊNIO"

Paulo Miklos será o narrador das cápsulas, que irão ao ar em quatro canais do grupo, e do podcast com sete episódios

Campanha marca o lançamento do canal Discovery no Spotify

A Discovery estreia nesta quinta-feira24 de outubro, em horário rotativo, O CURIOSO CICLO DOS SETE ANOS, série com quatro episódios de um minuto que irá ao ar nos canais Discovery, Discovery Turbo, Animal Planet e Discovery Home & Health tratando da "teoria do setênio". O conteúdo foi produzido em parceria com a Hyundai, que neste ano completa sete anos de sucesso de vendas do HB20, que agora ganha nova versão, o Hyundai HB20 Nova Geração.

De acordo com a teoria, que será mostrada nas quatro cápsulas narradas por Paulo Miklos, a vida acontece em ciclos de sete anos. Em cada fase setenial, algo novo acontece. Na carreira, especialistas recomendam se renovar, buscar um novo desafio no máximo em sete anos. Até as células do corpo seriam renovadas por total depois deste período. A partir disso, movida pela descoberta e pela curiosidade, a Hyundai também reformula seu carro mais vendido no país.

De forma divertida, O CURIOSO CICLO DOS SETE ANOS mostrará as curiosidades e comparativos por trás dos ciclos de sete anos no Brasil e no mundo nos campos da ciência, design, tecnologia e comportamento. A Hyundai assinará todos os conteúdos, associando-se ao conceito de ousar e arriscar para evoluir.

A campanha segue no meio digital com posts nas redes sociais que vão convidar o público a escrever uma mensagem para si mesmo daqui a sete anos, ou dizer o que espera e o que quer conquistar no próximo setênio. Também haverá pela primeira vez no Brasil, no Discovery.com, uma brand page envelopada pela marca Hyundai, com matérias, podcast e vídeos sobre a teoria do setênio e tendências no Brasil e no mundo até 2026.

Já no dia 7 de novembro, ainda dentro do mesmo conceito, será lançado no Spotify o podcast DE 7 EM 7. Este será o primeiro podcast produzido inteiramente pela Discovery no Brasil. O conteúdo também será inédito para a Hyundai e trará uma continuidade ao projeto de TV e das redes sociais. Em sete episódios de aproximadamente uma hora, Paulo Miklos vai reunir influenciadores digitais e especialistas para discutirem como imaginam o mundo e suas mudanças para os próximos sete anos.

Os temas serão: relacionamento e comportamento, tecnologia, ciência, cultura e lazer, carreira, sustentabilidade e design. Para compor a mesa estarão cientistas, sexólogos, youtubers, filósofos, jornalistas e podcasters trazendo seus diferentes pontos de vistas e apostas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado