Festival de Cinema de Petrópolis terá entrevistas real time com personalidades do evento no Instagram


Conteúdo será produzido pela Let'z Content, empresa que integra o ecossistema da Circle Aceleradora. Ideia é ir além da transmissão do evento, com conteúdo aprofundado sobre diversos temas

São Paulo, 21 de outubro de 2019 - Os fãs de cinema que estão aguardando o Festival de Petrópolis (RJ), que acontecerá de 23 a 27 de outubro, poderão, além de acompanhar todas as novidades do evento pela página do festival no Instagram , ter acesso à entrevistas com as principais personalidades que passarão pelo Palácio Quitandinha, como a gerente de produção internacional da renomada série "La Casa de Papel", Laia Coll.

"Hoje em dia, é muito comum a transmissão ao vivo dos acontecimentos de eventos pelas redes sociais, mas queremos oferecer uma experiência realmente única a quem acompanhar o festival pelo Instagram", comenta Adriana Ferreira, growth leader da Let'z Content, empresa responsável pela produção de todo o conteúdo que será disponibilizado na página do festival.

A Let'z Content é uma das empresas da Circle, hub de inovação e negócios que atua como aceleradora e incubadora de empresas e empreendedores de setores como marketing, gestão, vendas e tecnologia.

Segundo Adriana, o objetivo é aproveitar a participação das personalidades convidadas para o festival para tratar de assuntos e curiosidades que a grande maioria das pessoas ainda não tem conhecimento. "Iremos destacar que o cinema também se torna influenciador no cenário da tecnologia e inovação", conta.

No próprio Palácio Quitandinha, será montado um estúdio exclusivo para a realização desses bate-papos. O material irá ao ar editado durante a realização do evento. E os roteiros das entrevistas estão todos alinhados com as idealizadoras do festival, as atrizes Luciana Pacheco e Dani Brescianini.

"Vamos gerar conteúdo rico, com análises exponenciais após as apresentações e palestras realizadas no festival. Seremos assim o principal hub para o público e, além disso, vamos apresentar toda inovação, tendência e tecnologia que o cinema está trabalhando hoje em dia", afirma Adriana.

A executiva da Let'z Content ressalta ainda que o fato de a empresa ter sido selecionada para essa parceria demonstra que, em pouco tempo de existência, a acelerada da Circle já possui uma proposta diferenciada no mercado.

"Fomos chamados para produzir conteúdo inovador para o principal festival de cinema do eixo Rio-São Paulo. Para a edição do festival do próximo ano, pretendemos apresentar uma proposta, que inclua o cross com o trabalho de outras aceleradas da Circle", conclui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado