PRODUÇÃO ORIGINAL DO SMITHSONIAN CHANNEL SERÁ EXIBIDA NO FESTIVAL DE AVES DE ILHABELA

 

O canal de TV por assinatura Smithsonian Channel marca presença no Festival de Aves, em  Ilhabela (litoral norte de São Paulo), nesta sexta-feira, 25 de outubro, com a apresentação do documentário "Pantanal Tesouro Verde". A exibição, prevista para as 21h, integra o Cine no Píer, atividade que ocorre no Centro Histórico da Vila, e contará com a participação do documentarista de natureza Lawrence Wahba, diretor de fotografia e produtor de "Pantanal Tesouro Verde".

Filmado em 4K, "Pantanal Tesouro Verde" mostra o espetáculo de vida selvagem que se forma às margens de um lago do Pantanal Mato-Grossense que, curiosamente, nunca seca. Chamado de "lago rebelde", suas águas formam um verdadeiro oásis nos meses de estiagem e atraem uma impressionante variedade de animais – incluindo uma infinidade de aves, antas, jacarés e onças-pintadas. 

"Pantanal Tesouro Verde" é uma coprodução da brasileira Canal Azul Filmes e da britânica Plimsoll Productions Ltd. para a Smithsonian Networks. O documentário fez sua estreia mundial no Brasil, no Smithsonian Channel (canal 590 NET), em 8 de setembro passado, e também deve ser apresentado nos Estados Unidos e em outros países onde o Smithsonian Channel está presente.

O Festival de Aves é uma ação promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela. Com atividades gratuitas, promove a Observação de Pássaros (Birdwatching) como nova modalidade turística no arquipélago, que conta com uma das maiores reservas de Mata Atlântica conservada do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

“44 GATOS” É A NOVA ATRAÇÃO DO DISCOVERY KIDS