ANIMAX ESTRÉIA O SUCESSO MUNDIAL “EVANGELION”


O ANIMAX traz para seus telespectadores Evangelion, o animê eleito pela crítica especializada como o Melhor Animê da História. O clássico dos anos 90 estréia no canal terça-feira, dia 06 de maio, às 22h30, em versão remasterizada com maior qualidade de som e imagem.

Com pitadas de ficção científica, drama e aventura, o animê começa sua trama com a Terra sob os efeitos de uma catástrofe denominada de "segundo impacto". A tragédia que em princípio acreditava-se ter sido provocada por um meteoro foi na verdade causada pelo despertar de uma criatura conhecida como Anjo. Nesse terrível desastre todo continente da Antártida foi derretido, provocando a extinção de vários países, além da eliminação de mais da metade da população.

Na esperança de salvar o futuro do planeta o governo cria a NERV , uma agência secreta que tem como missão impedir um "terceiro impacto". O perigo se alastra ainda mais quando quinze anos depois os Anjos se multiplicam e invadem Tóquio. Nesse momento os destinos e as vidas da população dependem de EVAS, robôs criados pela NERV para derrotar esses seres malignos. Porém, essas poderosas máquinas só funcionam ao serem pilotadas por crianças com dons especiais que serão convocadas para essa inigualável aventura.



SUSPENSE E MISTÉRIO VÃO INVADIR A TELA DO ANIMAX
COM A ESTRÉIA DE “HELL GIRL”

O ANIMAX estréia terça-feira, dia 06 de maio, às 23h, Hell Girl, o novo animê de terror do canal.

Sucesso absoluto de audiência no Japão Hell Girl conta a misteriosa história de um site que só tem acesso permitido à meia-noite. Com o nome de “Jigoku Tsuushin", a página na internet promove a vingança e qualquer pessoa poderá entrar no endereço e digitar o nome de quem quer se vingar. Pouco se sabe sobre a garota que comanda o site e as únicas informações que se tem sobre a menina é que ela vive com a avó e mais três bonecas de palhas com poderes mágicos. A garota deixa a vingança parecer uma escolha fácil para destruir qualquer inimigo, mas cobrará um preço alto para executar o serviço.






NIMAX ESTRÉIA AGUARDADA SÉRIE “BLEACH”
Canal traz animê inédito e esperado com ansiedade pelos fãs brasileiros

O ANIMAX estréia terça-feira, dia 06 de maio, às 22h, com exclusividade, Bleach. Sucesso que começou nos mangás com mais 40 milhões de exemplares vendidos no Japão e líder de vendas do gênero nos Estados Unidos, Bleach logo que foi lançado arrematou milhares de fãs e ganhou sua versão animê. A crítica especializada elegeu a série o Melhor Animê do Mundo, na categoria voltada ao público jovem masculino.

Com tantos leitores e espectadores a história também ganhou as telas de cinema com dois filmes e versões especiais em OVAS (Original Vídeo Animation), além de cards colecionáveis e jogos de vídeo game.

O animê conta a saga de Ichigo Kurosaki um estudante de quinze anos com habilidades sobrenaturais que consegue ver e se comunicar com espirítos. Ele não sabia identificar suas habilidades mediúnicas até conhecer Rukia Kuchoki. Rukia é uma Shinigami (deusa da morte) que tem como missão orientar almas a encontrar seu caminho. Ao se encontrar com Ichigo ela irá introduzi-lo na vocação de proteger vivos e mortos contra o mal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado