TERMINATOR ESTRÉIA AMANHÃ NA WARNER CHANNEL


Uma das produções mais aguardadas do ano

Amanhã, dia 06, às 22h, estréia nas telas da Warner Channel Terminator: The Sarah Connor Chronicles, série baseada na franquia de filmes O Exterminador do Futuro.

No final de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, Sarah Connor derrotou o Exterminador que foi enviado do futuro para matar seu filho de 15 anos, John. Agora, Sarah (Lena Headey, de 300) e John (Thomas Dekker, de Heroes e 7th Heaven) se vêem sozinhos num mundo perigoso e complicado. Fugitivos da lei, eles são confrontados com a realidade de que mais inimigos do futuro e do presente poderão atacá-los a qualquer momento. Sarah pára de fugir e decide reagir contra os inimigos que sempre estão evoluindo tecnologicamente e estão determinados a destruir a vida do seu filho. John sabe que ele talvez seja, no futuro, o salvador da raça humana, mas ainda não está pronto para assumir a liderança.

A única amiga de John é Cameron (Summer Glau, de Firefly), uma enigmática aluna da sua escola, que provará ser uma destemida protetora dele e de Sarah. Além de Cameron, mãe e filho também encontrarão um poderoso aliado no inteligente e agressivo agente do FBI James Ellison (Richard T. Jones, de Ally McBeal e Nova York Contra o Crime). O elenco secundário traz ainda Brian Austin Green (de Freddie, Beverly Hills e 90210).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado