High School Musical 2 versao Conta Tudo no Disney Channel.


Nesta nova versão do High School Musical 2 se revelarão todos os segredos da película, através de diferentes pop-ups que irão aparecendo durante sua projeção. Estréia!

Nesta exclusiva versão do exitoso Filme Disney Channel, se poderão ver, ao longo de toda a emissão, diferentes "pop ups" com informação sobre o filme, o elenco, os realizadores e todo tipo de dados curiosos relacionados com o filme.



O verão chegou, as aulas estão terminando e os East High Wildcats assumem novamente o centro do palco – dessa vez no Clube de Campo Lava Springs, onde Sharpay tenta afastar Troy de Gabriella e de seus amigos para que os dois participem de um dueto no show de talentos Midsummer Night do clube.

Nessa seqüência, o penúltimo ano do colegial no East High Wildcats está terminando e os garotos estão prontos para fazer deste o verão de suas vidas. Se conseguirem arrumar bons empregos de verão, todos ficarão de bem com a vida. Troy Bolton mal pode acreditar em sua sorte quando recebe um convite para trabalhar no clube de campo mais chique de Albuquerque, o Lava Springs. O que ele não sabe, entretanto, é que essa nova oportunidade de emprego faz parte do plano da rainha do clube Sharpay para afastá-lo de Gabriella. Mas o plano começa a ir por água abaixo quando Troy, sem saber das intenções de Sharpay, consegue uma vaga se salva-vidas no clube para Gabriella, assim como empregos para Chad, Taylor, Zeke, Martha, Kelsi, Jason e todo o restante da turma dos Wildcats.

Quando descobre que Kelsi escreveu o que seria com certeza um dueto vencedor para Troy e Gabriella apresentarem no Show de Talentos Anual Midsummer Night do clube, uma Sharpay irritadíssima começa uma campanha para se certificar de que esses novatos não a superarão – forçando-a a reviver a humilhação sofrida no musical de inverno na escola.
Sharpay começa usando as conexões influentes de seu pai para apresentar Troy ao comitê de bolsas de basquete para a universidade ao aos luxos do clube de campo. Logo Troy começa a passar mais tempo com Sharpay e menos com Gabriella e seus amigos. Gabriella não gosta do que vê e acaba se distanciando de Troy, enquanto os Wildcats decidem aproveitar o verão o máximo possível trabalhando em seu próprio número musical para o show. Eles obtêm uma ajuda inesperada de Ryan.

Apesar de começar como um dueto entre a determinada Sharpay, que tenta sempre conseguir o que quer, e Troy, que começa a aproveitar um mundo de privilégios que nunca conheceu. A questão a respeito do que Troy precisará sacrificar para conquistar seus objetivos está prestes a ser respondida, musicalmente é claro, na noite do Show de Talentos no clube.




High School Musical 2 versao Conta Tudo estréia, dia 24 de maio, sábado, 20h no Disney Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado