CHEGA AO FIM A DISPUTA DE DESCABELADOS NO PEOPLE+ARTS.



Jaclyn Smith anuncia o grande vencedor do prêmio de US$ 100 mil


Anthony, Ben e Daisy: na terça-feira, 13 de maio, às 21h, conheceremos qual destes três finalistas levará o prêmio de U$100 mil e o título do mais novo talento das tesouras em DESCABELADOS (Shear Genius). Todos eles enfrentaram oito semanas de provas e eliminações, deixando claro seus estilos próprios. Agora, a um passo do fim, eles têm em comum a vontade de vencer. A grande final terá como juiz convidado Vidal Sassoon, mentor absoluto dos novos talentos, e será marcada por muita emoção e suspense.

Para a última prova, os finalistas devem elaborar três penteados de estilos distintos. Cada cabeleireiro terá três modelos a seu dispor e um tempo máximo de três horas para executar a tarefa. Um dos penteados deve ser curto e sexy, outro deve conter tintura e o último é livre, fica por conta da criatividade do participante.

Os cabeleireiros escolhem um guarda-roupa assinado por estilistas para acompanhar seus penteados – Daisy fica com Luca Luca, Anthony com Cynthia Rowley e Ben com Dina Bar-El. Depois disso são escolhidas as modelos e os temas das apresentações: Anthony nomeou suas composições de “Movimento Moderno”, Ben chamou seus penteados de “O Resto de Nós” e Daisy batizou a sua obra de “Tema S”.




******SPOILER******

Ao fim do episódio, Jaclyn dá a grande notícia: com 40 anos, o inglês Anthony é o mais experiente do trio, a ponto de saber que o movimento moderno nunca sai de moda, e com isso conquista o primeiro lugar de DESCABELADOS; Ben fica em segundo e Daisy em terceiro lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado