Homenagens do Dia das Mães do Discovery Networks

No Mês das Mães o Discovery Networks apresenta vários especiais para comemorar o Dias das Mães. Estas homenagens vai além dos tradicionais especiais, vai ser estréias de novas séries e temporadas.

Confira:





NOVA SÉRIE – DOUTORAS E MÃES (estréia em 12/5, às 20h)

Nova série mostra o cotidiano de três médicas, amigas e mães na difícil tarefa de conciliar vida profissional e família

Aproximando-se dos 40, as médicas Alane Park, Yvonne Bohn e Allison Hill, mães de filhos com menos de seis anos, lutam para sobreviver ao eterno desafio de equilibrar seu tempo entre a casa e o trabalho. Sócias em um consultório de ginecologia e obstetrícia bem agitado na cidade de Los Angeles, a partir de 12 de maio, às 20h, serão as protagonistas de DOUTORAS E MÃES, nova série do Discovery Home & Health que acompanha a vida destas três mulheres dinâmicas e melhores amigas, mostrando a sua grande paixão e entrega incondicional aos seus pacientes e suas próprias famílias.

DOUTORAS E MÃES apresenta um olhar profundo para as questões mais relevantes e os casos mais dramáticos que as mulheres grávidas enfrentam na atualidade, enquanto documenta a atuação das Dras. Park, Bohn e Hill em seu trabalho de atender e apoiar as mulheres e suas famílias, que dependem delas nos bons e maus momentos. Para completar, as médicas se identificam tanto com cada uma de suas pacientes que vivem intensamente cada um de seus casos.


Atraentes, inteligentes e contemporâneas, as protagonistas de DOUTORAS E MÃES são amigas desde a escola e compartilham tudo. Viveram várias etapas juntas, desde a época de estudantes, seus namoros, seus casamentos, e sempre se apóiam mutuamente dentro e fora do hospital. É precisamente a cumplicidade de tantos anos e seu grande senso do humor que servem como base para esse vínculo tão especial que as mantém unidas e lhes dá força para seguir adiante, especialmente quando a pressão se acumula, seja no coração da movimentada Los Angeles ou nos subúrbios onde moram.

DOUTORAS E MÃES foi filmada no consultório das médicas e no Good Samaritan Hospital, no qual atendem a qualquer hora do dia, seja para fazer partos ou realizar alguma cirurgia. A série foi filmada com um dinâmico estilo “verité”, com o objetivo de colocar os telespectadores frente a frente com as protagonistas para viver intensamente suas pressões e emoções.




Especial Dia das Mães (estréia em 11/5, das 20h à meia noite)

Para homenagear as mães, o Discovery Home & Health selecionou episódios de algumas de suas séries de maior sucesso para compor um especial de programação. Dicas de beleza e bem-estar poderão ser conferidas no ESPECIAL DIA DAS MÃES, que será exibido no domingo, 11 de maio, a partir das 20h. Veja a programação completa a seguir:

Espaço Vital, às 20h

Episódio: Mães

O significado de tempo livre para homens e mulheres é bastante diferente. Especialmente para as que são esposas e mães, parece que o tempo livre está sempre preenchido por outras atividades e responsabilidades. Este programa traz conselhos para que as mães fiquem lindas em pouco tempo.

Espaço Vital, às 20h30

Episódio: A doce espera

Durante nove meses o corpo de uma mulher grávida sofre constantes mudanças, da pele aos cabelos e até mesmo nos dentes. Para não ter um corpo irreconhecível depois do parto é necessário se cuidar desde o início. Este programa traz conselhos de saúde e beleza para que a doce espera seja como sonhada.

Mãe Modelo, às 21h

Episódio especial

Neste episódio a famosa modelo e atriz Molly Culver realiza seu primeiro trabalho em vídeo. Outra modelo grávida é a maquiadora, Helena Surowiec, modelo que espera seu terceiro filho, desfila na passarela em grande estilo.

Modelo por um dia, às 22h

Violeta G.: forçada a deixar de lado o sonho de ser bailarina após o primeiro parto, Violeta é na verdade uma mulher persistente. Ainda cultiva a paixão pela dança e agora quer melhorar sua imagem para se ver bela novamente.

Modelo por um dia, às 22h30

Com três filhos e três empregos Dori Daus tem muito o que fazer. Com a atenção voltada às suas responsabilidades, falta energia para dedicar-se a si mesma. A equipe de Modelo por um dia lhe presenteia com 48 horas longe de sua rotina para que possa se reencontrar com sua diva interior.

Diários de Anatomia: da Concepção ao Nascimento, às 23h

Foram necessários um homem e uma mulher, 400 óvulos, 400 trilhões de espermatozóides e 500 milhões de anos de evolução para chegar ao nascimento na forma como o conhecemos. O documentário Diários de Anatomia: da Concepção ao Nascimento oferece ao público um panorama completo da viagem que cada um de nós realiza desde a primeira possibilidade de gravidez até o dia do nascimento. Enquanto as mulheres amadurecem seus óvulos por toda a vida, os homens precisam de apenas 72 horas para produzir novos espermatozóides. E apesar dessa grande diferença, é necessário apenas um homem e uma mulher para gerar um novo ser humano. As câmeras do Discovery Home & Health acompanham uma gravidez desde o momento da concepção (as primeiras horas quando as células se separam) até o parto.



Nona temporada de História de Um Bebê (estréia em 9/5, às 19h30)

Acontece todos os dias, mas o momento do nascimento é sempre um milagre na vida dos casais que aguardam a chegada de seu bebê

O Discovery Home & Health, apresenta em 9 de maio, às 19h30 (horário de Brasília), a nona temporada de HISTÓRIA DE UM BEBÊ (A BABY STORY). A série, que já é sucesso de audiência do canal, narra os preparativos dos pais para o nascimento do novo membro da família.

Em cada episódio, os telespectadores conhecem um novo casal e acompanham a espera, as mudanças de humor, os ultra-sons e os chás-de-bebê; acontecimentos tão importantes quanto o próprio nascimento. São casais de diferentes estilos de vida, crenças e estruturas familiares, fazendo de cada história algo único como cada bebê.

Apesar das diferenças, sempre há final feliz, mas nem todos os casais têm seu bebê da forma “tradicional”. Alguns recorrem aos tratamentos de fertilidade enquanto outros optam pela adoção. Alguns dão à luz a seus filhos em hospitais e maternidades, outros, planejam um nascimento natural no próprio lar, ou até mesmo um parto na água em casas de parto. O certo é que todas as famílias compartilham do grande amor que surge ao darem as boas-vindas aos novos pequeninos.








Especial Dia das Mães (estréia em 11/5, das 22h à 1h)

Em maio, o Discovery Travel & Living exibe um especial de programação em homenagem ao Dia das Mães. Com a transmissão de dois episódios da série VAMOS ÀS COMPRAS (LET’S SHOP), os espectadores irão conhecer os destinos mais exclusivos do mundo. O bloco de programação irá ao ar no domingo, 11 de maio, das 22h à 1h da manhã (horário de Brasília).

Em VAMOS ÀS COMPRAS a apresentadora Cheryll Gillespie percorre alguns dos destinos mais famosos do mundo, realizando sua grande paixão: fazer compras. Seja saindo à procura dos últimos aparelhos eletrônicos no Distrito de Ginza, em Tóquio, ou em uma visita ao Grande Bazar de Istambul, a série leva o telespectador a uma viagem pelos paraísos do consumo. Cada episódio apresenta um lugar diferente e uma matéria específica.

No domingo, 11 de maio, serão apresentados os episódios sobre compras na cidade de Bangkok e Xangai. Em Bangkok, Cheryll experimenta as paisagens e os sons da cidade enquanto compra ouro, jóias e artesanatos tailandeses tradicionais. Já em Xangai, uma das cidades mais modernas do mundo, Cheryll vê e compra de tudo, desde seda até antiguidades, móveis e o tradicional chá da China.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado