NATGEO: ESPECIAL DIA DAS MÃES TRAZ DOIS DOCUMENTÁRIOS EMOCIONANTES E UMA GRANDE ESTRÉIA



VIDA NO VENTRE

Domingo, dia 11, às 21h

Antes de respirar oxigênio pela primeira vez, logo após o nascimento, o bebê humano passa por uma incrível jornada de nove meses, partindo de uma única célula e se transformando num organismo auto-sustentável. Neste documentário os telespectadores poderão acompanhar todo o processo de gestação a partir de fotografias e imagens obtidas por aparelhos de última geração. As imagens são mostradas em tempo real e com grande nitidez graças a recente tecnologia do ultra-som 4-D.

ESTRÉIA – BEBÊS: O PRIMEIRO ANO DE VIDA

Domingo, dia 11, às 22h

Este impressionante especial do Canal National Geographic explora o incrível desempenho biomecânico nos primeiros doze meses de vida de um ser humano.

VIDA NO VENTRE: GÊMEOS

Domingo, dia 11, às 23h

O documentário utiliza tecnologia para levar os telespectadores a uma jornada pelo extraordinário mundo dos gêmeos, trigêmeos e quadrigêmeos à medida que eles se desenvolvem no útero de suas mães. O especial acompanha a gestação de três mulheres, da concepção ao nascimento, e viaja pelo útero destas gestantes para visualizar os pequenos fetos interagindo entre si, ou seja, empurrando, chutando ou até mesmo realizando gestos que se assemelham a brincadeiras e beijos. Narração de Lorena Calábria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado