MÀRCIA PELTIER ESTRÉIA PROGRAMA NA REDETV!



· "Clube das mulheres" ajuda mulheres insatisfeitas a mudar de vida

· Jornalista marca sua volta à TV

· Estréia é no Dia das Mães

A jornalista Márcia Peltier estréia no dia 11 de maio o programa "Clube das mulheres", pela RedeTV!. A atração, transmitida em rede nacional, às 16h, traz a comovente história de mulheres insatisfeitas com a própria vida. O "Clube das mulheres" vai ajudá-las, individualmente, a implementar mudanças, seja no casamento, na casa, na família, no trabalho e até no caminho para a realização de um sonho. "Nós damos o pontapé inicial. Se faltava um incentivo para estas pessoas, daremos todos os recursos para que ela inicie as mudanças", explica a apresentadora.

Do estúdio, Márcia acompanhará uma jornada da personagem selecionada, mostrando, principalmente, suas maiores dificuldades. A seguir, um time de especialistas – escalado a cada edição do programa – auxiliará nas transformações e na superação dos problemas. Serão psicólogos e psiquiatras; professores de educação física; esteticistas; cabeleireiros; maquiadores; consultores em geral; arquitetos; decoradores; médicos e outros profissionais.

O perfil das entrevistadas não será sempre o mesmo, de modo que o espectador tenha exemplos bem diferentes de mulheres de diversas idades, classes sociais, objetivos e descontentamentos. "Em toda família há uma mulher. E toda mulher tem um desafio. Estamos pensando o programa para envolver a família, que pode se inspirar nas histórias para se transformar também", acrescenta Márcia.

Ao fim de cada edição, após ter passado por etapas indicadas para cada caso, a entrevistada é premiada com algo fundamental para sua virada. Seja uma bolsa de estudos, um curso específico, uma viagem e até uma festa de casamento. Para participar do "Clube das mulheres", a candidata pode se inscrever pelo portal de Márcia Peltier (www.marciapeltier.com.br) e pelo e-mail da produção (clubedasmulheres@publytape.com.br), que será divulgado no ar.

Comentários

Unknown disse…
Chamo-me Diva, estou aguardando com especativa o programa de Marcia Peltier, gostaria de participar, chamou-me atenção o desafio lançado por vocês: (mulheres insatisfeitas com a vida), pensei então, porque deveria deixar passar tal oportunidade? Se estou com tamanha insatisfação e preciso de ajuda para vencer uma depressão que bloqueia e atrapalha a vida me deixando apática. Tenho 55 anos e acho que tenho a obrigação de lutar e tirar do mais profundo de mim mesma as ferramentas para vencer a mim mesma nesta situação insatisfatória em que me meti. Agradeço antecipadamente dfg1529@gmail.com
Unknown disse…
Diva estou a vários dias tentando me inscrever e não consigo, pois o site fornecido não é reconhecido pelo windows.
Selma

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado