WARNER CHANNEL APRESENTA MAIS DUAS NOVAS ATRAÇÕES


Estréias estão marcadas para sexta e domingo

Semana cheia de novidades para os fãs da Warner Channel. O canal ainda reserva mais duas estréia para os próximos dias. Na sexta, dia 9, às 20h30, chega a 3ª Temporada de The New Adventure of Old Christine e, no domingo, dia 11, às 19h, Pussycat Dolls Present: Girlicious, a 2ª Temporada do reality show que, no ano passado, escolheu uma nova integrante para o grupo Pussycat Dolls.

No episódio de estréia de The New Adventure of Old Christine, Christine (Julia Louis-Dreyfus) e o Sr. Harris (Blair Underwood, Dirty Sexy Money) finalmente estão prontos para consumar o relacionamento, até que Barb (Wanda Sykes) diz algo que dá à Christine um motivo para se preocupar. Matthew (Hamish Linklater) reconsidera sua decisão de fazer medicina após descobrir que o cadáver que ele utilizará nas aulas é de um ex-vizinho. No decorrer da temporada, também veremos Christine saindo com um homem bem mais jovem do que ela e experimentando maconha.

Em Pussycat Dolls, Robin Antin não escolherá uma nova garota para se unir ao grupo que criou. Ela montará um novo grupo feminino chamado "Girlicious", que terá um visual, um som e uma atitude bem diferente do original. As competidoras serão avaliadas por Antin e seus colegas jurados — Ron Fair, o presidente da gravadora Geffen Records, e a cantora Lil' Kim. As quinze finalistas terão a ajuda do coreógrafo Mikey Minden, e do técnico de vocal Kenn Hicks, que já trabalhou com Jennifer Lopez e as Spice Girls. A apresentação do programa novamente ficará a cargo de Mark McGrath ("Sugar Ray").

Entre os convidados especiais estão Nelly Furtado, Nicole Scherzinger, JC Chasez ("N 'Sync") e, é claro, as Pussycat Dolls. No final dos 10 episódios, o novo grupo será formado e as garotas vão gravar um álbum, um vídeo clipe e iniciarão uma turnê. O segundo ano do reality show estreou em fevereiro nos EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado