DISCOVERY KIDS LANÇA CAMPANHA INSTITUCIONAL




Depois de 12 anos de liderança em programação voltada ao público pré-escolar, o canal reafirma seu compromisso com as crianças e seus pais.

No dia 11 de maio, Dia das Mães, o Discovery Kids lança no Brasil sua nova campanha institucional sob o slogan “Nossos filhos, Nosso mundo”. A iniciativa será composta por multiplataformas com veiculações durante os intervalos comerciais do canal e no site do Discovery Kids (discoverykidsbrasil.com). O principal objetivo da ação é fortalecer o vínculo emocional e a confiança que os pais têm com o canal.

Fazem parte da campanha pessoas que descrevem a experiência de serem pais e como esta condição traz emoções peculiares, entre elas está Gaetano Lops, pai de Maria Clara e Maria Esperança e esposo de Elba Ramalho. Os filmes estarão inseridos nos intervalos comerciais do canal e narram, por meio destes depoimentos, a experiência gratificante que é participar da educação dos filhos e do processo de crescimento e amadurecimento emocional das crianças.

O Discovery Kids entende que ser pai implica em compromisso e responsabilidade e, desde o momento de seu lançamento, dedicou-se a criar um espaço seguro no qual são oferecidos divertimento, aprendizado e a interação pai-filho. Os conteúdos oferecidos pelo canal estimulam a curiosidade natural nas crianças enquanto contribuem para criar um pensamento crítico e ajudam na formação de habilidades que lhes serão úteis ao longo da vida.

“Esta nova campanha reafirma o compromisso que o Discovery Kids tem com sua audiência,” afirmou Bilai Joa Silar, vice-presidente e diretora do Discovery Kids. “Por um lado oferecemos ao público pré-escolar conteúdos de ótima qualidade que educam e entretém, e por outro lado, somos para os pais uma ferramenta eficiente que auxilia na importante tarefa de guiar seus filhos em seu percurso de exploração e descoberta do mundo,” afirma a executiva do canal.

Desde seu lançamento na América Latina, em 1996, o Discovery Kids mantém posição de liderança entre os canais que oferecem conteúdo infantil. Hoje, depois de mais de 10 anos de existência, o canal chega a 20 milhões de lares em 33 países do continente e continua ocupando os primeiros lugares em audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado