Sessão Dia das Mães no Telecine Premium.


Um presente especial para as mães que gostam de cinema. No Telecine Premium.


Dia 11/5, a partir das 12h


Dia 11/05 às 12h00 Terapia Do Amor

Sinopse
Rafi (Uma Thurman) é uma mulher recém-divorciada, ainda traumatizada pelo fracasso de seu relacionamento. Mas ela acaba se apaixonando por um pintor 15 anos mais novo que ela. Assim, o filme mostra o ponto de vista dos dois apaixonados e das pessoas que os cercam.

Destaque
Para quem curte diferentes estilos musicais, vale a dica. O filme traz uma trilha sonora que vai de jazz a música pop canadense contemporânea, passando por rap.


Dia 11/05 às 14h00 Grande Família, A - O Filme

Sinopse

Os divertidos personagens já conhecidos pelo grande público atacam agora na telona. O filme mostra como Nenê e Lineu se conheceram e como a mudança nos hábitos de Lineu vai causar engraçadas confusões na vida de toda a família. Em meio a esse turbilhão um antigo admirador de Nenê reaparece...
Destaque
Baseado na famosa série da TV Globo, que está em sua segunda versão. Na década de 70, o seriado foi lançado inspirado no sucesso americano “All In The Family”. A “Grande Família” era formada por Jorge Dória (Lineu Silva), Eloísa Mafalda (Nenê), Luiz Armando Queiroz (Tuco), Djenane Machado e Maria Cristina Nunes (interpretaram a Bebel), Paulo Araújo (Agostinho) e Brandão Filho (Seu Flô). Milton Gonçalves assinava a direção. Um de seus criadores foi Oduvaldo Vianna Filho. Em 2001, a TV Globo relançou a série, que faz sucesso até hoje na telinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado