Mountain Bike do Cape Epic no Aventuras com Renata Falzoni

O Aventuras com Renata Falzoni inédito da quarta-feira, dia 07 de maio, às 22h, na ESPN Brasil, apresenta a segunda parte do especial sobre o Cape Epic 2008, a maior maratona de mountain bike do planeta que aconteceu na África do Sul entre as cidades de Knysna e Elgin. A competição durou nove dias e reuniu 1.200 atletas de 41 países que percorreram 966 Km.

O programa mostra o desempenho da elite mundial do mountain bike e de milhares de amadores amantes das duas rodas. Repleta de cadeias de montanhas e com regiões que variam entre o semi-árido e florestas tropicais, a área da prova abriga diversas reservas naturais que protegem animais como babuínos, antílopes, zebras e até leopardos. O sol de 40 graus, o terreno irregular, com muitas pedras e grandes desníveis foram os maiores desafios.

Entre os brasileiros, os melhores colocados foram os triatletas Michel Bogli e José Filho. Daniel Aliperti terminou a prova sozinho e com excelente tempo, depois que seu parceiro Eduardo Soares sofreu uma queda e foi obrigado a desistir. Patrícia Bertolucci também completou a prova sem Denise Hajjar, que abandonou na 5ª etapa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado