"PLANETA TURISMO" ESTRÉIA NA TV CULTURA NESTE SÁBADO (10/05)


No primeiro programa, público viaja pelas belezas naturais do Sul da Bahia
O programa Planeta Turismo passa a ser exibido pela TV Cultura, a partir de sábado (10/05), às 11h15.


A atração, apresentada por Ruy Façanário, irá mostrar roteiros de viagem diferentes pelo Brasil ou pelo mundo, enfocando as mais variadas formas de turismo e suas atividades em cada região. Turismo ecológico, rural, de aventura e histórico, além de pesca esportiva, são algumas das atividades que o programa levará ao público, semanalmente.



Na estréia, o Planeta Turismo faz uma viagem pelo Sul da Bahia, passando por Ilhéus, Itacaré, Maraú e Barra Grande. Ruy e sua equipe começam a viagem por Ilhéus, mostrando o turismo rural, visitando uma fazenda de cacau, contando sua história e importância do famoso ouro negro. Depois, partindo de Ilhéus, seguem mar adentro, numa maravilhosa pesca oceânica, mostrando lindos peixes como o Olho de Boi e a importância da pesca esportiva na região.



Na região de Itacaré, o apresentador traz ao público uma costa maravilhosa e as curiosidades da região, mostrando também belas praias e o turismo ecológico, visitando uma grande área de mata atlântica.



Seguindo para Maraú, muitas surpresas pelo caminho: uma grande aventura off road e o encontro com belas piscinas naturais. Em Barra Grande, a equipe visita várias ilhas. A mais curiosa é a Ilha da Pedra Furada, pela sua beleza e também pelo pequeno caramujo que não deixa nenhuma pedra inteira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado