Apresentadora mais querida do E!, Giuliana Rancic estrela reality do canal



A América Latina já conhece a bela Giuliana Rancic, cara do E! Entertainment Television.


Além de apresentadora favorita dos tapetes vermelhos, ela é a hostess do jornalístico diário E! News Live, ao lado de Ryan Seacrest.


Respeitada, Giuliana tem grande acesso às estrelas de Hollywood. Porém, no dia 14/4, quarta-feira, às 20h, será conhecido um novo lado de sua vida, nem tão glamouroso assim: a de esposa e dona de casa.


No novo reality Giuliana & Bill, a apresentadora e seu marido Bill, astro de The Apprentice, enfrentam as dificuldades de viver em cidades diferentes. Giuliana vive em Los Angeles de segunda à sexta, e nos finais de semana fica com Bill na casa que o casal comprou em Chicago, local onde ele trabalha.


No reality, o E! mostra como Giuliana e Bill são atrás das câmeras: jovens e bem-sucedidos, eles tentam diariamente manter equilíbrio entre os compromissos profissionais e os novos desafios como casal.


No episódio de estreia, o casal tenta chegar a um acordo sobre a localização para a nova residência - a cidade ou o subúrbio de Chicago. Enquanto Giuliana, de origem italiana, sonha com uma casa grande para receber sua família, Bill, um homem de negócios, não quer dirigir demais para chegar ao escritório. Um impasse que deverá ser resolvido com muito diálogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado