Mãe de Isabela diz que cuidaria dos filhos do casal Nardoni

Ana Carolina de Oliveira afirma sentir pena dos filhos do casal

 

Em entrevista exclusiva à BandNews FM 96,9, a mãe de Isabela Nardoni, Ana Carolina de Oliveira, diz que sente pena dos filhos do casal Alexandre Nardoni e Ana Jatobá e que, se pudesse, cuidaria deles.

"Se eu pudesse, deixaria ele (Pietro) debaixo dos meus braços e protegeria e cuidaria dele, o tempo inteiro, mas infelizmente isso não é do meu alcance, ele tem a família dele, tem quem cuide dele. Mas eu tenho um carinho por ele", disse.

Na entrevista à jornalista Inês de Castro, Ana Carolina conta que sentiu muito pelas crianças, que são inocentes, e diz que tinha muito proximidade com os dois, principalmente com o mais velho, Pietro.

"O Pietro, de quem tive mais proximidade - inclusive um dia antes (do crime) ele esteve na minha casa -, eu gosto demais, eu gostaria demais de dar um abraço nele. Ele amava demais a minha filha e ela a ele. O Cauã também, mas o Pietro por ser mais velho, por termos mais contato, por poder falar, se expressar."

A íntegra da entrevista irá ao ar amanhã ao longo da programação da BandNews FM, mas um trecho está disponível no site da emissora: http://www.bandnewsfm.com.br/audio/ANA_0104.mp3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado