Steven Seagal está na nova série do A&E




Destaque em filmes de ação, como
Difícil de Matar (1990) A Força em Alerta (1992), a sua sequência A Força em Alerta 2 (1995), Momento Crítico (1996) e Rede de Corrupção (2001), Steven Seagal possui um lado pouco conhecido fora da telona: além de já ter trabalhado como agente da CIA na vida real, há 20 anos ele tem atuado no seu tempo livre como vice-xerife do condado policial de Jefferson Parish, em Louisiana.


A partir do dia 5/4, segunda-feira, às 21h, o A&E acompanha a sua rotina de trabalho ao lado de uma equipe de policiais que está sempre pronta para encarar qualquer desafio na série Steven Seagal: Lawman.



Aos 58 anos, Seagal utiliza seu conhecimento e habilidades em artes marciais para instruir seus companheiros sobre as técnicas de ataque corpo a corpo e outras táticas importantes para se proteger do inimigo. Além de ator e policial, Seagal também já assinou a produção e direção de alguns longas e hoje também se dedica à carreira de cantor. No episódio duplo de estreia, Seagal e sua equipe capturam um ladrão de carros após uma perseguição em alta velocidade. No mesmo dia, eles também enfrentam um presidiário armado. De volta ao posto policial, Seagal ensina a um membro de sua equipe incríveis técnicas de um tipo de tiro, que precisarão ser adotadas por todos para poder sobreviver nas ruas perigosas de Jefferson Parish. Na sequência, a equipe, liderada por Seagal, é chamada para investigar um acidente de carro envolvendo um bebê de dois anos. Logo depois, o policial mostra um pouco de compaixão a um adolescente armado com um calibre. No seu tempo livre, Seagal visita a nova ala do Hospital de New Orleans para crianças com câncer e promove um concerto beneficente para levantar fundos para o hospital. Sem dúvida, uma vida nada pacata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado