TV Rá Tim Bum estreia em abril Cantigas de Roda

 

Vencedora do Anima Mundi 2009, a atração infantil traz histórias embaladas por clássicas canções, como Atirei o pau no gato e Se esta rua fosse minha

 

Premiada em um dos mais importantes festivais de filmes de animação do País, o Anima Mundi, a série infantil Cantigas de Roda chega no dia 3 de abril (sábado) à tela da TV Rá Tim Bum. 

 

Com exibição aos sábados e domingos, em dois horários – às 12h50 e 21h50 –, a atração traz histórias que giram em torno de clássicas cantigas de roda, como Atirei o pau no gatoComo pode o peixe vivo viver fora da água friaMarcha soldadoA velha a fiar, entre outras que ajudam a manter viva a tradição das brincadeiras infantis.

 

Cantigas de Roda é uma produção da Multi Rio, empresa municipal do Rio de Janeiro que acaba de firmar parceria com a Fundação Padre Anchieta para a exibição, inicialmente na TV Rá Tim Bum, de consagrados programas infantis. Em contrapartida, também a partir de abril, três séries da TV Rá Tim Bum passam a ser exibidas no canal 14 da Net e na BandRio, dentro da programação da MultiRio. São elas: Baú de HistóriasO que eu vou ser quando crescer? TchibumTV.

 

 

Mais novidade em abril

A TV Rá Tim Bum estreia, ainda, a série de programetes, de um minuto cada, Gravidez e Maternidade, que será exibida de segunda a sexta, em dois horários: às 22h28 e 22h55.

 

Uma parceria com o HCTV - canal de televisão do Hospital das Clínicas e da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, a atração traz depoimentos de médicos especialistas sobre os cuidados que as mulheres devem ter durante a gestação, bem como com os recém-nascidos.

 

Administrada pela Fundação Padre Anchieta, a TV Rá Tim Bum é o primeiro canal infantil brasileiro da TV por assinatura. Com produção inteiramente nacional, sua programação mescla educação, cultura, informação e entretenimento. No site da emissora – www.tvratimbum.com.br – o internauta encontra jogos educativos, música para crianças e maiores informações sobre os programas veiculados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado