TVS CULTURA E RÁ TIM BUM FECHAM PARCERIA COM PRODUTORA EDUCATIVA DO RIO

As duas emissoras reforçam sua aposta na animação brasileira, exibindo filmes da MultiRio

Intensificando cada vez mais sua proposta de incentivar a animação nacional, as TVs Cultura e Rá Tim Bum, por meio da Fundação Padre Anchieta, acabam de fechar parceria com a MultiRio, empresa municipal do Rio de Janeiro que trabalha, entre outras coisas, com animações de conteúdo educativo-culturais voltadas para o público infantil.

As premiadas séries Juro que vi - sobre as lendas brasileiras - e Cantigas de roda, entre outras produções da companhia, serão exibidas inicialmente na TV Rá Tim Bum. Em contrapartida, a partir de abril, três séries da TV Rá Tim Bum passam a ser exibidas no canal 14 da Net e na BandRio, dentro da programação da MultiRio. São elas: Baú de Histórias, O que eu vou ser quando crescer? e TchibumTV.

Séries da MultiRio que serão exibidas pela TV Rá Tim Bum

Juro que Vi - Premiada e selecionada em festivais nacionais e internacionais, Juro que Vi traz desenhos animados que revisitam lendas brasileiras com a colaboração de crianças.


Uni Duni TV - Premiada e selecionada em festivais nacionais e internacionais, a série mistura atores e personagens animados e investe na curiosidade, criatividade e interatividade com o público infantil. Os programas abordam temas do universo da garotada com animações, histórias, músicas e brincadeiras.


Cantigas de Roda - Premiada em um dos mais importantes festivais de filmes de animação do país, o Anima Mundi, a série infantil Cantigas de Roda traz histórias que giram em torno de canções clássicas, como Atirei o pau no gato, Como pode o peixe vivo viver fora da água fria, Marcha soldado, A velha a fiar, entre outras, que ajudam a manter viva a tradição das brincadeiras infantis.

Quarto de Brinquedos - Conceitos de identidade, relações com o espaço e o tempo, organização e representação do mundo são discutidos em Quarto de Brinquedos, por meio das aventuras de uma boneca e seus amigos.

Caixa Mágica - Traz uma maneira lúdica e instigante de lidar com o fazer artístico e a criatividade de crianças entre cinco e dez anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado