ESPECIAL CLINT EASTWOOD: SPACE exibe uma semana de sucessos em abril.


 

Os fãs do ator poderão relembrar os filmes CRIME VERDADEIRO, MEIA-NOITE NO JARDIM DO BEM E DO MAL, PODER ABSOLUTO, DÍVIDA DE SANGUE e COWBOYS DO ESPAÇO

 

São 80 anos de vida, 50 anos de carreira e mais de 40 filmes no currículo de Clint Eastwood. Entre eles, destaques como CRIME VERDADEIRO, MEIA-NOITE NO JARDIM DO BEM E DO MAL, PODER ABSOLUTO, DÍVIDA DE SANGUE e COWBOYS DO ESPAÇO que vão passar no Space de 19 a 23 de abril. Uma semana com o homem que conseguiu não se repetir em suas interpretações de heróis e anti-heróis, uma estrela que ganhou quatro estatuetas do Oscar® de melhor ator e melhor diretor, e que continua sendo um durão de Hollywood.

 

Confira abaixo a programação do especial CLINT EASTWOOD, que vai ao ar de 19 a 23 de abril, sempre à meia-noite *:

 

Segunda-feira, 19 de abril

CRIME VERDADEIRO (True Crime, 1999)

A vida de Frank Beachum (Isaiah Washington), um negro que está no corredor da morte, acaba nas mãos do jornalista Steve Everett (Clint Eastwood), escalado para cobrir a execução. Ao desconfiar que o preso é inocente, Everett fará de tudo para resolver o caso e impedir que a pena seja cumprida.

 

Terça-feira, 20 de abril

MEIA-NOITE NO JARDIM DO BEM E DO MAL (Midnight in the Garden of Good and Evil, 1997)

Com um crime passional e seu julgamento como pano de fundo, o filme é um passeio por Savannah, cidade emblemática do sul escravocrata dos Estados Unidos, que vive uma gloriosa e excêntrica decadência com aristocratas que só têm sobrenome e se misturam com fascinantes drag queens. Um lugar onde os vivos e os mortos convivem em harmonia e onde as coisas mais estranhas são encaradas com a maior naturalidade.

 

Quarta-feira, 21 de abril

PODER ABSOLUTO (Absolute Power, 1997)

Luther Withney (Clint Eastwood) é um ladrão discreto que descobre sua vocação de justiceiro ao se deparar com um crime atroz cometido pelo homem mais poderoso do mundo: o presidente dos Estados Unidos (Gene Hackman). Luther consegue fugir da cena do crime carregando a única prova do delito. Mas quem acreditaria na palavra de um simples ladrão diante do prestígio de um presidente? Por trás do enigma policial existe um drama sobre a dificuldade da relação pai e filha.

 

Quinta-feira, 22 de abril

DÍVIDA DE SANGUE (Blood Work, 2002)

Terry McCaleb (Clint Eastwood) é um veterano investigador do FBI famoso por ser implacável na busca da justiça, mas sofre um infarto quando está encurralando um assassino e é obrigado a se aposentar. Dois anos mais tarde e depois de receber um coração novo, uma bela desconhecida (Wanda De Jesus) conta a ele um segredo que o faz pensar em voltar ao trabalho. Enquanto investiga um caso, Terry chega à conclusão de que um suposto incidente isolado poderia ser obra de um serial killer.

 

Sexta-feira, 23 de abril

COWBOYS DO ESPAÇO (Space Cowboys, 2000)

Frank Corvin (Clint Eastwood) é o líder de um grupo de pilotos veteranos do exército dos Estados Unidos que deve viajar ao espaço para consertar um velho satélite russo supostamente de comunicação. É assim que, 40 anos depois, eles realizam o antigo sonho de serem astronautas, atropelado pela criação da Nasa e seu afastamento do programa de viagem à Lua para o qual tinham sido treinados em 1958.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado