Rádio Bandeirantes e BandNews FM chegam a Ribeirão Preto

Evento comemorou ontem o início das transmissões das emissoras na região

 

O Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Sistema Thathi de Comunicação deram início ontem às transmissões da Rádio Bandeirantes AM 1270 e da BandNews FM 96,7 em Ribeirão Preto. Uma cerimônia apresentada pelos jornalistas Rafael Colombo e Luiz Megale reuniu cerca de 300 pessoas e contou com a presença de diversas autoridades, como a prefeita da cidade, Dárcy Vera, o presidente do Sistema Thathi de Comunicação, Chaim Zaher e João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes. O evento foi transmitido ao vivo pelas duas emissoras para todo o país.

Em seu discurso, a prefeita afirmou estar muito feliz pelo grande investimento na cidade e destacou a importância das novas emissoras para o desenvolvimento econômico e social da região. Chaim Zaher, presidente do Sistema Thathi de Comunicação, comemorou a sociedade com o Grupo Bandeirantes, desejo acalentado há mais de 20 anos. O presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, destacou que o investimento na região, umas das mais ricas e importantes do país, reflete o crescimento do Brasil.

O jornalista José Paulo de Andrade apresentou o programa "O Pulo do Gato", que comemora 37 anos no ar na próxima sexta-feira, direto dos novos estúdios da Rádio Bandeirantes em Ribeirão Preto. O "Jornal Primeira Hora" também foi transmitido de lá, assim como o "Jornal Gente". Luiz Megale, Eduardo Barão e Ricardo Boechat ancoraram a transmissão direto dos novos estúdios da BandNews FM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado