E! visita o set da superprodução O Lobisomem


Para homenagear um de seus monstros sagrados que marcou o nome do estúdio como referência entre clássicos do horror, a Universal encomendou a refilmagem de O Lobisomem, sucesso de 1941.

 Desta vez, com o vencedor do Oscar Benicio Del Toro no papel que foi de Lon Chaney Jr., o intérprete da criatura na versão original. A direção ficou com Joe Johnston – especialista em efeitos visuais e filmes de fantasia –, que tem no currículo produções como Querida, Encolhi as Crianças (1989), Jumanji (1995) e Jurassic Park III (2001). 

Atualmente, ele se dedica à adaptação das aventuras de mais um herói dos quadrinhos: Capitão América. Em O Lobisomem, além de contar com Benicio Del Toro – também produtor do filme –, o diretor comanda um elenco de respeito, com nomes como Sir Anthony Hopkins, Emily Blunt e Hugo Weaving. Outro trunfo da produção é Rick Baker, vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem por vários filmes, incluindo Um Lobisomem Americano em Londres (1981), responsável pela transformação de Benicio Del Toro nas noites de lua cheia. 

No dia 4/4, domingo, às 17h30, o E! Entertainment Television apresenta edição inédita de Behind the Scenes. Além de mostrar como foram feitas algumas cenas impressionantes de O Lobisomem (2010), o programa traz entrevistas com Benicio Del Toro, Joe Johnston, Anthony Hopkins, Emily Blunt e Hugo Weaving.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado