Life Unexpected. Estreia em abril no Liv


EM ABRIL ESTREIA LIFE UNEXPECTED NO Liv


Depois de passar todos os seus 15 anos saltando de uma família de acolhimento para o outro, em Portland, Oregon, Lux decidiu que é hora de tomar controle de sua vida e tornar-se um menor emancipado.

Sua viagem através do sistema jurídico leva Lux para seus pais biológicos, rádio local personalidade Cate Cassidy de trinta e algo e Nate "Baze" Bazile , que teve uma noite ficar para trás na escola. Apesar de não ter visto um ao outro em 15 anos, não é preciso Cate e Baze tempo para cair na mesma relação controversa que tinham como adolescentes.

No entanto, quando um juiz decide que o Lux não está pronta para a emancipação e inesperadamente concede custódia conjunta temporária para Baze e Cate, eles concordam em tentar passar os argumentos e falta de jeito e fazer uma tentativa tardia de dar Lux a família que ela merece.

O elenco também inclui Austin Basis , amigo de Baze de infância e companheiros atuais, e Kerr Smith como Ryan Thomas, noivo Cate e co-anfitrião do K100.

Estreia o Primeiro Episódio de Life Unexpected, 12 de abril, segunda, 22h





Sobre Liv

A partir de 12 de abril o mercado de televisão por assinatura na América Latina ganhará uma nova marca de entretenimento. Trata-se de Liv, a mais recente oferta do portfólio de canais da Discovery Networks Latin America/US Hispanic.

Liv é resultado de uma tendência emergente nos hábitos de consumo de televisão na América Latina, que tem transformado as mulheres no principal público dos canais de entretenimento e de séries de TV. Devido a esta tendência, Liv oferece conteúdo de alta qualidade que se adapta à agenda agitada das mulheres e permite que elas tenham uma opção de entretenimento para se desconectar de suas responsabilidades diárias e que confira "tempo para elas mesmas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado