ESPECIAL BRAD PITT: SPACE' exibe maratona na sexta, dia 2 de abril



Canal leva ao ar os filmes SETE ANOS NO TIBET, SNATCH – PORCOS E DIAMANTES e DOZE HOMENS E OUTRO SEGREDO a partir das 14h30*

Quem é fã de Brad Pitt, um dos atores mais bem pagos de Hollywood, não pode perder a maratona de filmes que o canal exibirá na sexta-feira, dia 2, a partir das 14h30. De alpinista a ladrão glamuroso, o galã rouba a cena em SETE ANOS NO TIBET, SNATCH – PORCOS E DIAMANTES e DOZE HOMENS E OUTRO SEGREDO.

Com direção do francês Jean-Jacques Annaud (Círculo do Fogo), SETE ANOS NO TIBET é um filme baseado na história real do alpinista austríaco Heinrich Harrer (Brad Pitt), que tenta um desafio quase impossível: escalar o Nanga Parbat, o 9º pico mais alto do mundo. Além de não conseguir o feito, Heinrich acaba preso em um campo de concentração da Segunda Guerra Mundial com seu colega e também alpinista Peter Aufschnaiter (David Thewlis), após a Inglaterra declarar guerra à Alemanha. Depois de várias tentativas de fuga, os dois chegam à cidade sagrada de Lhasa e Heinrich fica amigo do jovem Dalai Lama.

Em SNATCH – PORCOS E DIAMANTES, do inglês Guy Ritchie (Sherlock Holmes), Brad Pitt é o pugilista cigano Mickey O'Neil, persuadido pelos promotores de lutas Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) e pelo mafioso local, Brick Top (Alan Ford), a enfrentar o adversário sem luvas, em uma luta ilegal de boxe. Enquanto O'Neil avalia o desafio, Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro), um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas, interrompe a viagem a Nova York para levar as pedras preciosas ao seu chefe Avi (Dennis Farina) para apostar em uma luta. Impaciente com a demora de Frankie, Avi contrata "Bullet Tooth" Tony (Vinnie Jones) para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes.

Depois de ser alpinista e pugilista, Brad Pitt encerra o especial do SPACE com a sua participação em DOZE HOMENS E OUTRO SEGREDO, de Steven Soderbergh (Traffic), interpretando novamente o ladrão glamuroso Rusty Ryan. No filme, Terry Benedict (Andy Garcia), dono do Bellaggio, reaparece para cobrar de Danny Ocean (George Cloooney) o dinheiro que ele e seu bando roubaram do hotel-cassino três anos antes com os juros de todo período, num total de US$ 200 milhões. Como o valor precisa ser pago em duas semanas e a quadrilha já gastou boa parte do dinheiro, eles voltam a se reunir e planejam roubar o raríssimo Ovo Fabergé, que está sendo exibido num museu de Roma e que vale o que eles precisam. Porém, logo descobrem que François Toulour (Vincent Cassel), um milionário que gosta de praticar roubos impossíveis apenas para mostrar seu talento, também pretende roubar o Fabergé.

Confira abaixo a programação do especial BRAD PITT no dia 2 de abril:

14h30 – SETE ANOS NO TIBET (Seven Years in Tibet, 1997)

17h15 SNATCH - PORCOS E DIAMANTES (Snatch, 2000)

19h30 – DOZE HOMENS E OUTRO SEGREDO (Ocean's Twelve, 2004)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado