Multishow estréia Planetários e Minha Praia



ESTREIA
PLANETÁRIOS
Segunda, dia 5, às 18h45

Neste episódio: Os participantes saem de Porto Alegre, onde moram, e começam a se deslocar para a Praia de Atlântida, local do festival de música. Uns vão de ônibus, outros de carro ou até de carona. Todos enfrentam dificuldades para encontrar a casa por causa da chuva que caiu na cidade. E eles aproveitam para registrar todos os momentos dessa aventura.

Planetários - O Planeta Atlântida 2010 na visão de seis jovens. "Planetários", uma produção em parceria do canal, a RBS e a Storm Imageworks, acompanha todos os passos do grupo de jovens que curtiu o festival, que aconteceu em fevereiro deste ano no Rio Grande do Sul.


ESTREIA
MINHA PRAIA
Segunda, dia 5, às 21h30

Neste episódio: Aos poucos os 14 participantes chegam ao acampamento e exploram o lugar. O apresentador Fábio Lins aparece para recepcioná-los e, durante o primeiro café da manhã juntos, ele explica as regras do programa. Duplas são formadas, compostas por um homem e uma mulher: Pâmela e Marcelo; Mateus e Ivi; Lucas e Nicole; Adalberto e Fernanda; Renata e Filipe; Siara e Renan; e Talita e André. Os grupos montam suas barracas, fazem um batismo no mar, relaxam e se divertem no primeiro dia dessa grande aventura.

Minha Praia – Um acampamento de frente para uma praia paradisíaca é o cenário do reality game, onde 14 jovens disputam uma viagem para o Havaí. Eles passam por desafios radicais, mas também têm momentos de descontração e relaxamento. Quem comanda a atração é o ator Fábio Lins, que traz todo o jogo de cintura do stand-up comedy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado