Globo News faz homenagem a Armando Nogueira na programação desta segunda-feira



Nesta segunda-feira, dia 29, a Globo News presta homenagem ao jornalista e comentarista Armando Nogueira. Excepcionalmente, o 'Arquivo N' será exibido hoje à noite para contar a trajetória do jornalista. A equipe do programa prepara um especial inédito, que será apresentado às 23h30. Serão lembrados os momentos marcantes da carreira de Armando, sua atuação no telejornalismo brasileiro, suas famosas crônicas e livros e a grande paixão pelo esporte. Hoje, não será apresentado o programa 'Milênio'.

Armando, que lutava contra um câncer há dois anos e meio, morreu nesta segunda-feira, aos 83 anos de idade. Armando Nogueira começou a carreira de jornalista em 1950, no jornal Diário Carioca. Passou também pelas redações do jornal O Cruzeiro, do Jornal do Brasil, da TV Rio, e teve papel fundamental na história do da Rede Globo. Ele comandou o jornalismo da emissora de 1966 até 1990 e desde 1954 fez a cobertura de todas as Copas do Mundo.

O 'Arquivo N' especial sobre Armando Nogueira vai ao ar nesta segunda-feira, dia 29, às 23h30. O programa será ainda exibido em horários alternativos: de segunda para terça-feira, às 03h30; terça-feira às 11h30 e às 17h30; de terça para quarta-feira às 05h30; quinta às 06h30; domingo às 07h05; e de domingo para segunda às 04h30.

Na grade da Globo News, o 'Arquivo N' é exibido às quartas-feiras, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado