Os Mistérios do Inspetor Lynley no Film&Arts


Os Mistérios do Inspetor Lynley – Episódios Inéditos

Segunda-feira, às 20.00 h.


Novos episódios da série de investigação policial que está baseada nos famosos livros de Elizabeth George. Os protagonistas são: o detetive e Inspetor de Scotland Yard Thomas "Tommy" Lynley, o Oitavo Conde de Asherton (Nathaniel Parker) e a detetive e sargento Barbara Havers (Sharon Small). Além da resolução dos casos de assassinato, o conflito narrado na série também gira em torno das diferenças de personalidades, classes e gêneros, já que Lynley pertence à nobreza e Havers provém da classe trabalhadora.

Os Mistérios do Inspetor Lynley:

"PAGAMENTO COM SANGUE"

"O detetive e a sargento penetram na indústria do cinema para investigar a

misteriosa morte de um respeitado dramaturgo"

PRIMEIRA PARTE – Segunda 5

SEGUNDA PARTE – Segunda 12

Quando o notável dramaturgo Joy Sinclair é encontrado morto na remota casa de praia do empresário Sir Stuart Stinhurst, Lynley e Havers são enviados a costa oeste da Escócia para investigar.

Os suspeitos são famosos astros do mundo do espetáculo, que estão no local para ensaiar a nova e polêmica obra de Sinclair, que estreará no West End de Londres. O dramaturgo foi assassinado após a primeira leitura da obra. Existirá uma conexão?

Os Mistérios do Inspetor Lynley:

"PELO BEM DE ELENA"

"Lynley e Harvers investigam o assassinato de Elena, uma jovem

estudante surda que foi espancada até a morte"

PRIMEIRA PARTE – Segunda 19

SEGUNDA PARTE – Segunda 26

Lynley e Havers são enviados ao complexo mundo acadêmico de Cambridge para investigar o assassinato de Elena, uma estudante surda, que foi espancada até a morte durante uma manhã que saiu para correr. Quando detectam que ela estava grávida, sua vida torna-se um mistério inclusive para as pessoas mais próximas dela.

Lynley e Havers reconstroem a imagem de uma garota perturbada e com muitos admiradores, incluindo Gareth Randolph, pilar da comunidade surda, ressentido pelo amor não correspondido de Elena; o tutor Dr. Thorsson, a quem ela acusou de abuso sexual e Víctor Troughton, amigo da família e pai de seu filho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado