AS AVENTURAS DE MERLIN ESTREIA NO DISNEY XD

A série chega ao canal no dia 16 de abril, sexta-feira, às 21h


A lendária cidade de Camelot, em uma época anterior ao início da história que todos conhecem. Um reino fantástico, repleto de monstros lendários e de pessoas misteriosas. Um mundo perigoso, em que a magia foi banida pelo implacável tirano Uther Pendragon. 
Quando Merlin, um jovem com extraordinários poderes mágicos chega ao reino, ele faz inimigos rapidamente, incluindo o teimoso herdeiro Príncipe Arthur. 
Porém, Merlin recebe os conselhos do sábio médico de Uther, chamado Gaius. Em pouco tempo, ele passa a usar seu talento não apenas para sobreviver, mas também para revelar os maiores segredos de Camelot. 
Ele acaba descobrindo que o seu destino está irremediavelmente ligado ao destino do jovem líder Arthur. 
 
Com Colin Morgan (Merlin), Bradley James (Príncipe Arthur), Anthony Head(Rei Uther), Richard Wilson (Gaius), Katie McGrath (Morgana), Angel Coulby(Gwen) e John Hurt, como a voz do Grande Dragão, Merlin é uma criativa e emocionante nova versão de uma lenda tão velha quanto o tempo. 
Produzida pela premiada equipe de Hex e Sugar Rush, Julian MurphyJohnny CappsJake Michie e Julian Jones, e dirigida por James Hawes, esta série em 13 capítulos é épica, mágica e repleta de aventuras. A família inteira vai adorar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado