BAND:COMEMORAÇÃO DO JORNAL GENTE FOI UM SUCESSO


Políticos, autoridades e parceiros comerciais prestigiaram o evento

A comemoração dos 15 anos do Jornal Gente, programa diário da Rádio Bandeirantes AM 640 entre 7h30 e 9h30 da manhã, foi considerada "um sucesso" pela direção da Band. A comemoração do aniversário do tradicional programa da emissora aconteceu nesta quarta-feira (24), no Hotel Sheraton, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O evento contou com a presença de diversas personalidades gaúchas, em todos os setores. Um programa especial ao vivo, com duas horas e meia de duração, foi realizado durante o café com os jornalistas Oziris Marins, Fernando Albrecht, Affonso Ritter e Adão Oliveira, estes dois últimos participantes do programas desde suas estréia em 1995.

Entre os entrevistados o prefeito de Porto Alegre José Fogaça relembrou com orgulho o período que trabalhou no Grupo Bandeirantes, no tempo da TV Difusora. "Cumprimentos pelo dinamismo, pela bela análise da realidade que é feita todas as manhãs e pelas críticas que são sempre procedentes e construtivas", disse o prefeito da capital. Fogaça enfatizou ainda o quadro "A Nota do Dia" que é sempre concedida no final do programa pelos integrantes da bancada a um fato ou pessoa que merece um elogio ou crítica.

Impossibilitada de comparecer devido a uma agenda externa, a governadora do estado fez uma participação por telefone para saudar a Rádio Bandeirantes pelo aniversário do Jornal Gente. "Quero cumprimentá-los pelo jornalismo que se faz com muita coragem, tranqüilidade, muita independência e muita verdade", exaltou Yeda Crusius. "É um programa que preenche com opiniões as manhãs das pessoas que estão ouvindo rádio. Quinze anos é realmente para celebrar", finalizou a governadora.

O Bistrô Porto Alegre do Sheraton Hotel foi o local escolhido para receber jornalistas, representantes dos Tribunais de Justiça e de Contas do Estado, integrantes do secretariado estadual e municipal, deputados e vereadores, representantes de entidades de classe, publicitários e empresários. Os convidados foram recebidos pelos participantes do Jornal Gente, e pelo diretor geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Leonardo Meneghetti, que apresentou o mesmo programa por dois anos, além dos seus principais executivos. Na ocasião ainda, foi apresentado oficialmente ao mercado o jornalista Gustavo Mota, a mais nova contratação da Band, que também aproveitou e também participou da mesa de debates do Jornal Gente com notícias quentes do meio político, como as repercussões da saída do Secretário Municipal da Fazenda Cristiano Tatsch do cargo e possivelmente da vida política.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado