NOVA TEMPORADA DO PROGRAMA RECLAME ESTREIA NESTA QUINTA-FEIRA, NO MULTISHOW


De volta com programas inéditos, o Reclame inicia a 
nova temporada com uma super entrevista

O Programa Reclame, atração voltada para o mercado publicitário e exibida pelo canal Multishow, exibe seu segundo programa da quarta temporada nesta quinta feira, dia 25 de março, às 17h no Multishow. O Reclame, que continua com apresentação de Bruna Calmon, inicia a série de programas inéditos com uma super entrevista.

Já no primeiro bloco, o Reclame mostra um bate-papo exclusivo com Phillip Thomas, CEO do Cannes Lions, que conta as novidades da mais tradicional premiação do segmento. Em seguida, Lô Politi apresenta seus comentários sobre o filme publicitário da vez.

Os bastidores da ação das Tintas Coral chamada "Tudo de cor para você" é a atração do segundo bloco. O Reclame mostra como a Coral pintou as fachadas das casas do Pelourinho, em Salvador, numa grande ação que agrega valor à cultura nacional.

Na sequência, o quadro "Lembranças" atende ao pedido de um telespectador para rever um filme publicitário. Também no segundo bloco, a equipe do Reclame mostra a cobertura do evento da ABAP e da ABA, com o tema "Propaganda faz a Diferença".

Finalizando o programa, o terceiro bloco traz uma entrevista com o Diretor de Marketing da Fiat Brasil, João Baptista Ciaco, que conta a visão e estratégia da montadora, que é uma das maiores anunciantes do país.

Ficha Técnica

Direção de redação: Toshio Yamasaki

Direção artística: Roger Garcia

Direção de novos negócios: Emerson Souza

Direção de cena: Fernando Cirillo

Reportagem: Renata Ribeiro

Câmera: Cleber Isler 

Produção: Luiza Brasca

Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira

Assistência de edição e produção: Felipe Botas.

Sobre o Comercial&Cia

Donos da marca reconhecida no mercado publicitário, Roger Garcia, Toshio Yamasaki, Emerson Souza e Bruna Calmon são os responsáveis por trazer, via rádio e televisão, aquilo que de mais relevante acontece no mercado publicitário. Na televisão, o programa Reclame é transmitido pelo Multishow e traz os melhores comerciais, os bastidores, entrevistas com os criativos, making of, reportagens e um time de colunistas formado por profissionais atuantes. No rádio, o Comercial&Cia é apresentado por João Faria, na BandNews FM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado