UFC 111 TRAZ DISPUTA DE TÍTULO ENTRE GSP E DAN HARDY NA CATEGORIA MEIO-MÉDIO


 

Ø       Frank Mir e Shane Carwin disputam o título interino dos pesos-pesados

 

Ø       Brasileiro Thiago "Pitbull" Alvez enfrenta Jon Fitch

 

Ø       UFC 111 terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate e Combate HD a partir das 23h de sábado, dia 27

 

         Duas disputas de títulos incendeiam o UFC 111, neste sábado, direto de Prudential Center, em Newark, Nova Jersey. O campeão dos meio-médios e imbatível desde 2008, o canadense George St-Pierre, enfrenta o inglês Dan Hardy. Na disputa do título interino dos pesos pesados, Frank Mir e Shane Carwin tocam as luvas. O brasileiro Thiago "Pitbull" Alves está no card principal e enfrenta pela segunda vez Jon Fitch, que no UFC 100 derrotou Paulo Thiago, o lutador brasileiro que também é policial do BOPE.

 

         O show será exibido ao vivo no sábado, a partir das 23h no Combate e também em alta definição no Combate HD. Uma hora antes, o assinante do canal a la carte especializado em lutas da Globosat confere o UFC Countdown, programa que traz toda a preparação dos principais lutadores da noite. 

 

         O canadense George St-Pierre está na sua melhor fase no UFC. "Eu me intitulo um artista das artes marciais porque tenho formação em diferentes lutas. Eu estudo esse jogo há muito tempo e tento colocar isso em prática no octógono. Eu quero que o público se impressione com a beleza das lutas e a estética desse esporte", disse o lutador.

 

         Já o jovem inglês Dan Hardy, de 27 anos, precisará mostrar serviço frente ao campeão. Hardy, que estreou no campeonato na edição 89, está invicto no UFC com quatro vitórias contra: Mike Swick, Marcus Davis, Rory Markham e Akihiro Gono. "Enfrentar um campeão só faz com que a meu desempenho melhore. Já estive outras vezes nessa situação e me saí bem. Marcus Davis deveria ter me nocauteado e eu ganhei, Swick era muito rápido para mim e eu ganhei também. Esse tipo de pressão só faz o meu jogo crescer", explicou o lutador.  

 

         O ex-campeão dos pesados Frank Mir, que retomou o seu caminho ao título com a vitória contra Cheick Kongo no UFC 107 no ano passado, encara Shane Carwin nesta edição. "Eu me sinto ótimo. Melhor que antes. Claro que eu não sei dizer como estaria se não tivesse sofrido o acidente de moto. Mas estou mais feliz agora e é isso que importa.", disse Mir que sofreu um grave acidente em 2004 e teve uma recuperação surpreendente.

 

         Há quase dois anos no UFC, Carwin já derrotou Gabriel "Napão" Gonzaga, Neil Wain e Christian Wellisch e nunca precisou de mais do que 1:31 para acabar com seus 11 adversários como profissional. "É uma honra disputar o título. Estou neste esporte desde os seis anos de idade, essas lutas são parte da minha vida.  Presenciar 17 mil fãs gritando faz o seu sangue borbulhar. Só um lutador que pisa no octógono pode saber o que é isso. Eu vivo para vencer", disse Shane Carwin.   

 

         Depois de ser derrotado por George St-Pierre, na disputa de título do UFC 100, o cearense Thiago Alves retorna ao octógono para uma revanche contra Jon Fitch, que derrotou Thiago no UFC Fight Night 5, em 2006. Antes da fatídica luta contra GSP, em julho de 2009, Thiago acumulava um cartel invejável de sete vitórias consecutivas.  O lutador venceu estrelas como Karo Parisyan, Matt Hughes e Josh Koscheck. Neste sábado, ele encara um Jon Fitch em ascensão no campeonato, com três vitórias recentes: Akihiro Gono, Paulo Thiago e Mike Pierce.  

 

Card principal:

Georges St-Pierre vs. Dan Hardy

Frank Mir vs. Shane Carwin

Ben Saunders vs. Jake Ellenberger

Jon Fitch vs. Thiago "Pitbull" Alves

Jim Miller vs. Mark Bocek

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado