Estreia a segunda temporada de Força-Tarefa na Rede Globo


"Uma mistura de realidade, entretenimento e ação", assim define José Alvarenga Jr. a segunda temporada de 'Força-Tarefa', que estreia terça-feira, dia 6 abril, após o ´Casseta & Planeta, Urgente!´. "Também ganhamos mais cinco minutos em cada um dos dez episódios, o que nos possibilitou uma história ainda mais completa", adianta ainda o diretor-geral da série.


A notícia da chegada de um filho movimenta a vida do tenente Wilson (Murilo Benício) nesta nova temporada. "A série vai trazer este conflito. O Wilson tem medo de ficar vulnerável, de ter um ponto fraco", explica Murilo Benício. O personagem enfrentará seus temores ao lidar com a gravidez de risco de sua namorada Jaqueline (Fabíula Nascimento). Além disso, a corregedoria terá uma participação ainda maior. A equipe do coronel Caetano (Milton Gonçalves) estará sempre "em campo" para resolver casos que parecem indecifráveis. "Eles vão se envolver mais. Teremos muitas surpresas e logo nos primeiros episódios", avisa Alvarenga.


Além do elenco fixo do programa – Murilo Benício (tenente Wilson), Milton Gonçalves (coronel Caetano), Hermila Guedes (Selma), Juliano Cazarré (Irineu), Henrique Neves (Oberdan) e Rodrigo Eisenfeld (Jorge) – 'Força-Tarefa' tem este ano a participação especial de atores como Suzana Pires (Sheyla), Aninha Lima (Solange) e Jackson Antunes (Lourenço). "Continuamos trabalhando com muita gente nova. Isso abre possibilidades para os atores", avalia Alvarenga.


As gravações da segunda temporada da série, escrita por Fernando Bonassi e Marçal Aquino, aconteceram entre dezembro de 2009 e março deste ano, na Central Globo de Produção e em locações externas no Rio de Janeiro.


No primeiro episódio, além de superar os desafios de sua vida pessoal, o tenente Wilson (Murilo Benício) tentará resolver um novo caso da Corregedoria. Ele terá que desvendar a história do desaparecimento dos irmãos Anderson (Luiz Otávio) e Jefferson (Arthur Bispo). Os adolescentes somem após entrarem em uma viatura policial. Seguindo informações da mãe dos meninos e da namorada grávida de Anderson, Luana (Thalita Ribeiro), o tenente descobre um imenso estoque de dinamite contrabandeada que pode ser a chave para a razão do desaparecimento dos rapazes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado