HUMAN TARGET: A NOVA SÉRIE DO SUPER PRIME, EM ABRIL, NA WARNER CHANNEL




Baseado nos quadrinhos da
DC Comics, Human Target, história cheia de suspense e ação, estreia nas telinhas brasileiras no próximo dia 5 de abril, às 23 horas, no Super Prime da Warner Channel.

A série conta o dia-a-dia de Christopher Chance (interpretado por Mark Valley, o John de Fringe), agente secreto e guarda-costas bem fora dos padrões. Em vez da simples tarefa de proteger e escoltar seus clientes – que estão sempre correndo perigo de vida – Chance trabalha para integrar-se completamente a suas vidas e assumir o lugar de seus contratantes, tornando-se, assim, um verdadeiro alvo humano. Depois de estar misturado ao cotidiano de seus clientes, seu trabalho é eliminar todas as ameaças, mesmo que seja a sua vida que esteja na linha de fogo.

Além de Mark Valley, Human Target conta com as atuações de Chi McBride (Pushing Daisies), que interpreta Winston, sócio e amigo de Chance, e Jackie Earle Haley (Watchmen) como Guerrero, um misterioso informante e braço direito de Chance, envolvido nas investigações para descobrir os verdadeiros motivos dos ataques a seus clientes.

Com um enredo eletrizante e cenas de tirar o fôlego, Human Target promete altas doses de ação e suspense do começo ao fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado