PROMOTOR DO CASO ISABELLA NARDONI CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA A RÁDIO RECORD

Na noite da próxima terça-feira, dia 23/03, às 22h30, a Rádio Record exibe a entrevista exclusiva que o promotor de justiça Francisco Cembranelli, responsável pela acusação contra o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, concedeu ao programa "Cartão de Visita", apresentado por Débora Santilli. 

Cembranelli revela que não gosta da fama e dispara: "Voltaria ao anonimato absoluto se pudesse devolver a garota Isabella ao convívio dos familiares". Apesar de estar diante de um julgamento de grande repercussão, o promotor afirma que atua da mesma forma em todos os casos.

Consciente da importância que o caso tem para a sociedade, o promotor revela a sua opinião sobre a cobertura da imprensa no caso e fala sobre as ameaças de morte que recebeu. 

Muita polêmica e revelações inéditas sobre o caso que abalou o País. 

O "Cartão de Visita" vai ao ar nesta terça-feira, dia 23/03, 22h30.

Rádio Record - 1000kHz

WWW.radiorecord.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

PAULISTÃO A2: TV CULTURA TRANSMITE PRIMEIRO JOGO DA FINAL ENTRE NOROESTE E VELO CLUBE