Telecine Cult vai exibir especial Steven Spielberg durante as quintas de abril e maio



Os fãs de um dos mais importantes cineastas do mundo já podem comemorar.

Durante todas as quintas-feiras dos meses de abril e maio, sempre às 22h, o Telecine Cult vai exibir o Especial Steven Spielberg, com grandes sucessos do diretor.

A seleção começa com o denso e polêmico Munique (dia 01/4), corajosa produção que aborda o famoso Setembro Negro – a retaliação do governo de Israel ao ataque terrorista de palestinos nas Olimpíadas de 1972. O especial segue com O Terminal (dia 08/4), com Tom Hanks, eMinority Report – A Nova Lei (dia 15/4), ficção científica estrelada por Tom Cruise. Prenda-me se For Capaz (dia 22/4), traz novamente o astro Tom Hanks encabeçando uma produção de Spielberg, ao lado do galã Leonardo DiCaprio, em uma produção baseada em fatos verídicos. Para fechar o mês, a ficção científica A.I. – Inteligência Artificial (dia 29/4), que mostra o mundo na metade do século XXI, com cidades submersas e computadores independentes que auxiliam a humanidade.

Maio começa com Amistad (dia 06/5), drama que mostra escravos africanos tomando parte do controle de um navio negreiro espanhol, e segue com as três grandes aventuras estreladas por Harrison Ford: Indiana Jones e a Última Cruzada (dia 13/5), Indiana Jones e o Templo da Perdição(dia 20/5) e Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (dia 27/5). No último dia, o Telecine Cult exibe também Louca Escapada, filme que Spielberg lançou um ano antes de Tubarão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado