O rock matador do grupo THE KILLERS sobe ao palco da TNT



Na segunda-feira, dia 5 de abril, a partir das 20h*, canal exibe apresentação especial da banda
liderada por Brandon Flowers na majestosa casa de espetáculos londrina Royal Albert Hall

Alguns puristas costumam defender que, para se ter uma boa apresentação de uma banda de rock, não são necessários efeitos especiais, luzes, explosões e demais pirotecnias. Bastaria apenas um vocalista, um guitarrista, um baixista e um baterista fazendo aquilo que sabem melhor.


Conforme pode comprovar a apresentação ao vivo do quarteto norte-americano THE KILLERS que a TNT transmite em abril, no entanto, existe um outro elemento que pode transformar um show em uma experiência memorável: a plateia.


Nesta compilação dos melhores momentos de duas quentíssimas noites na casa de espetáculos Royal Albert Hall, o público londrino participa de tal forma que chega a assumir o papel de quinto integrante da banda. Com direção de Dick Carruthers (também responsável pela condução de uma apresentação do The Who no mesmo palco), o show vai ao ar na segunda-feira, dia 5 de abril, às 20h.

Sete vezes indicados ao Grammy®, Brandon Flowers (vocal, teclado), Dave Keuning (guitarra), Mark Stoermer (baixo) e Ronnie Vannucci Jr. (bateria) aproveitaram a passagem pela Inglaterra, durante uma extensa turnê europeia, para fazerem enfim seu primeiro registro ao vivo. O repertório é uma viagem pelos quatro álbuns de estúdio dos músicos naturais de Las Vegas, com canções de "Hot Fuss" (Somebody Told Me, Smile Like You Mean It, Mr. Brightside), "Sam's Town" (For Reasons Unknown, The River Is Wild, Bones), "Sawdust" (Shadowplay, Sweet Talk) e o mais recente, "Day & Age" (Human, I Can't Stay, Spaceman, A Dustland Fairytale).

O show do THE KILLERS no Royal Albert Hall estreia na TNT segunda-feira, 5 de abril, às 20h. As reapresentações acontecem no sábado, dia 10, às 16h15; na terça-feira, dia 13, à 0h30; no domingo, dia 18, à 0h15; e na terça-feira, dia 22, à 1h10.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado