CHEGA LIV, UMA NOVA MARCA DE ENTRETENIMENTO


 

Canal entra no ar dia 12 de abril em toda a América Latina. Programação terá foco em séries exclusivas e filmes

 

 

A partir de 12 de abril o mercado de televisão por assinatura na América Latina ganhará uma nova marca de entretenimento. Trata-se de Liv, a mais recente oferta do portfólio de canais da Discovery Networks Latin America/US Hispanic.

 

Liv é resultado de uma tendência emergente nos hábitos de consumo de televisão na América Latina, que tem transformado as mulheres no principal público dos canais de entretenimento e de séries de TV. Devido a esta tendência, Liv oferece conteúdo de alta qualidade que se adapta à agenda agitada das mulheres e permite que elas tenham uma opção de entretenimento para se desconectar de suas responsabilidades diárias e que confira "tempo para elas mesmas".

 

"Com o lançamento de Liv, a Discovery se coloca mais uma vez na vanguarda da indústria de TV por assinatura ao disponibilizar um veículo de entretenimento para o público com maior crescimento nos hábitos de consumo da atualidade – as mulheres. A oferta de Liv consolida nosso portfólio de canais voltados para o público feminino ao abranger todos os seus interesses. Estamos muito contentes em oferecer esse portfólio único que abre infinitas possibilidades aos nossos clientes", explica Enrique R. Martínez, vice-presidente executivo e diretor-geral da Discovery Networks Latin America/US Hispanic.

 

A programação de Liv inclui séries de sucesso que estrearam recentemente nos EUA, como Parenthood, Mercy, Life Unexpected, Hawthorne e Happy Town. Também farão parte da grade, filmes e as últimas temporadas de renomados realities como Project Runway e So You Think You Can Dance. Transmitido 24 horas em português e espanhol, Liv é resultado da evolução da marca People+Arts e passa a ocupar o seu lugar no line-up das operadoras.

 

"Acreditamos que a oferta de entretenimento de Liv estabelece uma nova tendência no mercado de TV por assinatura," explica Claudia Chagüi, vice-presidente e diretora dos canais de estilo de vida e entretenimento da Discovery Networks Latin America/US Hispanic. "Cada detalhe do canal foi cuidadosamente desenvolvido e selecionado tendo em mente nosso público-alvo e com base em informações apuradas em pesquisas", conclui Chagüi.

 

 

Sobre Liv:

Liv é o canal de entretenimento da Discovery Networks Latin America/US Hispanic e que tem sua programação composta por séries exclusivas de alguns dos mais renomados estúdios de Hollywood, além de filmes e realities. Liv valoriza as múltiplas exigências do cotidiano da mulher moderna e suas necessidades de assistir a programas de TV que proporcionem momentos de desconexão às suas responsabilidades e nos quais ela dedique tempo para si mesma. Liv é transmitido 24 horas em espanhol e português e chega a mais de 22 milhões de assinantes na América Latina. ©2010 DCI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado