Nickelodeon apresenta semana com novos episódios de 'Os Padrinhos Mágicos'

OS PADRINHOS MÁGICOS: SEMANA DE NOVOS EPISÓDIOS


A partir de segunda-feira, 29 de março, às 16h30

Uma semana com cinco novas aventuras do menino Timmy Turner e suas fadas inseparáveis, Cosmo e Wanda.

 

Segunda-feira, 29 de março, às 16h30

O pai de Timmy o leva para conhecer seu escritório. Mas quando o garoto deseja um lápis que dure para sempre, o chefe de seu pai fica tão impressionado que acaba contratando Timmy e despedindo seu pai. / Timmy acidentalmente come o bebê fada Poof, que estava escondido dentro de seu cereal. E, como um passe da mágica, o garoto começa a ter poderes especiais durante o futebol.

 

Terça-feira, 30 de março, às 16h30

Foop escapou da prisão e está de volta! Ele tenta convencer Cosmo e Wanda que mudou, mas tudo não passa de uma encenação para por em prática mais um plano malvado. / Timmy deseja que ele fosse o animal de estimação de seu professor, mas acaba se transformando em um rato de laboratório na aula de ciências.

 

Quarta-feira, 31 de março, às 16h30

Timmy acha que é mais fácil ser uma mãe do que ser um filho. E para dar uma lição no garoto, a fada Wanda muda os cérebros de Timmy e sua mãe de lugar. / Crocker não consegue capturar nenhuma fada e acaba mudando de planos. Agora ele quer prender um novo tipo de criatura mágica: um duende.

 

Quinta-feira, 1º de abril, às 16h30

Os pais de Timmy confundem Cosmo e Wanda com fantasmas e decidem abrir uma empresa especializada em acabar com essa praga. / Timmy está de férias no Hawai e acidentalmente coloca seus pais em uma enrascada.

 

Sexta-feira, 2 de abril, às 16h30

Timmy descobre que seu pai abandonou a escola após a quinta série. Se sentindo mal, seu pai decide voltar a estudar e acaba parando na sala de Timmy. / Timmy não resiste aos deliciosos brownies da avó de Jorgen e decide roubar a receita secreta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado