HISTORY alerta para medidas de segurança para evitar acidentes com aparelhos elétricos no banheiro



Não importa se é um carro, um computador, uma máquina de bilhar ou qualquer outro artefato que faça parte de nosso cotidiano, tudo será partido em duas partes pelo curioso apresentador John McCalmont, condutor de Fatiado, a nova série do The History Channel.

O objetivo é saber o que existe dentro e como funcionam os mais diversos objetos que estão inseridos na rotina pessoal e profissional de cada um de nós. Nem que para isso McCalmont utilize um incrível e barulhento arsenal de serras elétricas. Ele não vai parar até descobrir como as coisas funcionam.

No dia 5/2, sábado, às 20h, o episódio inédito Desastre no Banheiro alerta para os perigos que existem nesta parte da casa. É lá que água e aparelhos elétricos podem se encontrar e os índices de acidentes dão razão à preocupação de John McCalmont. Por isso, o apresentador decidiu serrar um secador de cabelo e até mesmo um potente chuveiro para saber como eles funcionam por dentro. A intenção é descobrir o que é mito e o que é verdade em torno do medo causado por tais acidentes elétricos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado