Tech-UP: O que te aguarda em sua TV?



Este ano, um dos maiores show do rock mundial vai voltar a agitar as terras brasileiras. 2011 vai marcar a volta do Rock in Rio para as terras brasileiras, após anos em uma “temporada” européia. O blog Shows no Brasil mostra que estamos cada vez mais próximos da data em que o festival chegará em nossas terras. 
E a expectativa? É cada vez maior, mas não só naqueles que irão até a capital carioca curtir o show ao vivo. Milhares, talvez até milhões, de espectadores estão na ansiedade para saber se poderão ou não curtir os show na TV. Mas o destaque pode ser outro. 
Espera-se que a Rede Globo realize novos testes de transmissão 3D no Carnaval carioca com o foco no grande evento. O objetivo seria divulgar a tecnologia e a marca do canal televisivo para o mundo inteiro, dado o alcance que a marca Rock in Rio tem não só no Brasil, mas também em toda a Europa.
Se tudo der certo, esse ano poderemos finalmente aproveitar um pouco do que essa promissora tecnologia tem a oferecer. Eu estou pronto para curtir o show “ao vivo”, sem sair da minha sala. Estão ansiosos?


Em parceria com televisao3d.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado