Rede Telecine - Destaques de Março

No mês do Carnaval, o Telecine traz uma série de estreias para os fãs de cinema aproveitarem antes, durante e depois da folia assistindo a grandes produções. Nas sessões Superestreias de março serão exibidos quatro títulos: Casa Comigo?, Zona Verde, Uma Noite Fora de Série e Robin Hood. A Rede Telecine também selecionou outros filmes inéditos que vão ao ar ao longo do mês, entre eles: Pânico na Neve, Amélia e O Primeiro Mentiroso.

No dia 5 estreia Casa Comigo?, de Anand Tucker. Na história, Anna (Amy Adams) faz de tudo para pedir seu namorado em casamento. Ela decide ir atrás dele na Irlanda para fazer a proposta no dia 29 de fevereiro. Segundo a tradição irlandesa, o homem é obrigado a aceitar o pedido feito nessa data. Mas inúmeras adversidades farão com que ela se aproxime de outra pessoa.

Na semana seguinte, dia 12, vai ao ar o filme de ação Zona Verde, dirigido por Paul Greengrass, que tem Matt Damon no papel de um soldado em busca da verdade. Durante a ocupação americana no Iraque, em 2003, o subtenente Roy Miller recebe a tarefa de encontrar armas de destruição em massa supostamente escondidas no deserto. Em vez disso, ele descobre um elaborado esquema que subverte o propósito da missão.

Uma Noite Fora de Série, comédia dirigida por Shawn Levy, entra em cartaz no dia 19. Steve Carrell e Tina Fey vivem situações hilárias num programa romântico na tentativa de quebrar a rotina. Ao chegar a um restaurante, eles furam a fila de espera usando a reserva de outro casal. Mas essa decisão acaba transformando a noite deles em uma aventura para escapar de dois bandidos.

E, para fechar as Superestreias do mês, no dia 26, o Telecine exibe Russel Crowe no papel do famoso personagem Robin Hood, na nova versão de Ridley Scott. Na Inglaterra do século XII, ele é um hábil arqueiro, ex-integrante do exército da Coroa. Após a morte do rei, Robin Hood vai para a cidade de Nottinham, que está dominada por um xerife corrupto. Ele se apaixona pela viúva Lady Marion e, com seus companheiros, inicia uma aventura para devolver a glória ao país. Completam o elenco de Robin Hood Cate Blanchett, Max von Sydow e William Hurt.

Os outros destaques do mês são: o suspense Pânico na Neve (dia 4); Hillary Swank no papel da aviadora americana Amelia Earhart, na cinebiografia Amélia (dia 11); e Ricky Gervais em um mundo onde só dizem a verdade em O Primeiro Mentiroso (dia 25).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado