The Glades chega ao final de sua primeira temporada no A&E

                                                                                               
Uma semana antes, o canal exibe maratona de seis horas
ininterruptas com os melhores episódios da série
 

The Glades, a série dramática mais vista da história do canal A&E nos Estados Unidos, marca o término de sua primeira temporada no dia 13/3, domingo, a partir das 21h, com exibição de episódio duplo.

A trama de The Glades gira em torno do atraente e brilhante detetive Jim Longworth (Matt Passmore). Após deixar a divisão de homicídio da polícia de Chicago, devido à falsa acusação de manter um caso com a mulher de seu chefe, ele se muda para a pacata, porém paradisíaca Palm Glade, na Flórida. No imaginário de Longworth, a ocorrência de crimes seria quase nula, sendo o lugar ideal para repensar sua vida e fazer uma das coisas que mais gosta: jogar golfe.

Mas ao entrar para o departamento de polícia da Flórida, Longworth descobre que o paraíso está longe de ser perfeito. Imediatamente, começa a investigar uma série de assassinatos brutais e misteriosos – o primeiro deles envolve uma mulher decapitada –, voltando a desempenhar seu melhor papel: o de detetive de homicídios.

Além de Matt Passmore, de O Filho do Máskara (2005), The Glades traz no elenco Kiele Sanchez, de Lost (2004-2010) e Samantha Who? (2007-2009), Carlos Gómez, de Shark (2006-2008), e Michelle Hurd, de Law & Order: Special Victims Unit (1999-2010) e Gossip Girl (2007-2010). A série foi criada por Clifton Campbell, que escreveu roteiros para episódios de Crossing Jordan (2001-2007) e Law & Order: SVU.

Os dois últimos episódios

21h: Exposto
O Senador Donald Chapman (Scott Cohen) e sua amante Chloe Perkins (Jodi Darren) são surpreendidos pelo paparazzo Owen DeMarco (Benjamin Burdick) e tentam despistá-lo. A reação inicial é voltar ao hotel onde passaram a noite. Mas o jornalista, prevendo os passos do casal, também vai ao local. Mas ao chegar lá, DeMarco encontra a moça com um corte na garganta, de orelha a orelha. É neste cenário de horror que os detetives Jim Longworth (Passmore) e Carlos Sanchez (Gómez) iniciam mais uma investigação. 

22h: Debaixo de 80 Golpes
Em um clube de golfe, um homem e uma mulher procuram por uma bola perdida entre os arbustos, quando se deparam com um sujeito à beira da morte, ensanguentado, pedindo ajuda. Antes que a mulher consiga entender suas palavras, ele morre. Ao mesmo tempo em que precisa lidar com mais este caso policial, Jim Longworth (Passmore) precisa se entender com Callie (Kiele), sua paixão mal-resolvida, de uma vez por todas. 

Maratona preparatória para a season finale

Uma semana antes do final da primeira temporada, no dia 6/3, domingo, a partir das 17h, o A&E exibe uma maratona especial com os melhores episódios das histórias policiais vividas por Jim Longworth. São seis horas ininterruptas de The Glades, que preparam os fãs da série para o final de seu primeiro ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado