TVA inicia mês de março com duas estreias de canais

TV do Corinthians é lançada com exclusividade por 1 ano e o Megapix, da Rede Telecine,

completa os lançamentos da operadora

 

A TVA apresenta aos seus clientes de São Paulo mais duas grandes novidades que passam a complementar a sua grade de programação a partir de março, a estreia dos canais TV Corinthians e Megapix, que juntos trazem uma programação de esporte e filmes.

               

A TV Corinthians apresenta um conteúdo exclusivo sobre um dos maiores clubes de futebol brasileiro, além de notícias sobre a equipe, haverá um programa de encontro entre o presidente e torcedores para discutir a atuação do clube, bem como planos e o "Histórias Corinthianas" que resgatará grandes momentos do time e de torcedores-símbolos. Durante todo o mês de março o sinal do canal estará gratuitamente aberto a todos os clientes da operadora.

 

Para os amantes da sétima arte, o Megapix, da Rede Telecine, traz uma programação completa com os filmes campeões de bilheteria em todo o mundo, além de ter os mais breves intervalos comerciais, proporcionando maior conforto ao expectador durante a exibição do conteúdo. Outro diferencial do canal é o fato dos filmes serem dublados, possibilitando a integração entre a família. Além de seis sessões fixas por dia com a exibição de mais de dez filmes, a programação conta também com o Movie Box, apresentado pelo consagrado ator Daniel de Oliveira, a série traz convidados que debatem os mais diversos assuntos relacionados ao mundo do cinema.

 

As estreias serão transmitidas para assinantes da tecnologia digital, nos canais 20 (TV Corinthians) e 94 (Megapix). Para mais informações sobre pacotes e preços acesse www.tva.com.br ou ligue 10 666.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado