Lusa Silvestre é o novo apresentador de “Johnnie Walker com Gigantes”, da Rádio Mit FM

O publicitário e roteirista de "Estômago" estréia como entrevistador

 

A partir de hoje, às 20h, o programa "Johnnie Walker com Gigantes" ganha nova pegada com a chegada de Lusa Silvestre no comando das entrevistas. O primeiro entrevistado é o cartunista Laerte. Criado há dois anos pela marca em parceria com a Rádio Mit FM 92.5, o programa busca contar, por meio de entrevistas bem humoradas, a trajetória de progresso pessoal dos entrevistados, considerados "gigantes" nos meios em que atuam.

"A escolha de Lusa para assumir o programa foi motivada pelo interesse dele nos mais diferentes assuntos. Ele tem uma trajetória de sucesso no mundo publicitário, estreou no universo do cinema com o premiado Estômago e em pouco mais de dois anos, já tem outros sete roteiros prontos para serem filmados, de assuntos que vão da vida amorosa ao futebol", explica Fernando Solano, diretor de conteúdo da Rádio MIT FM.

 

Sobre Lusa Silvestre

Lusa Silvestre nasceu para comunicar. Diretor de Criação, passou pelos times das principais agências de publicidade do País, como McCanErickson. Como se não bastassem as horas trabalhadas na agência, tornou-se colunista das principais revistas mensais (masculinas e femininas) como VIP, Playboy, Criativa e Marie Claire. Seu jeito direto e bem humorado, além de sua vasta formação acadêmica o fazem conquistar fãs por onde passa.

Paralelamente ao trabalho de publicitário, escreveu  o livro de contos "Pólvora, Gorgonzola  & Alecrim", lançado pela editora Jaboticaba. Um dos contos foi adaptado para o cinema no longa-metragem "Estômago", de Marcos Jorge. O filme recebeu todos os principais prêmios do País, além das melhores críticas.

De lá pra cá, Lusa escreveu mais sete roteiros para o cinema, com pesos pesados desse mundo como Carolina Ferraz, Bruno Mazzei, Caito Ortiz, que devem chegar às telas nos próximos anos.

Eclético, tem vários amores. Além da mulher Cris, com quem é casado há 20 anos e tem dois filhos, ama a gastronomia, a literatura, a música, o cinema e ainda o bom humor.

 

Foto: Cintia Sanchez


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado