CANAL COMBATE EXIBE AO VIVO E COM EXCLUSIVIDADE UFC ON VERSUS 3

 

·           No principal confronto desta quinta-feira, dia 03, o americano Diego Sanchez encara o dinamarquês Martin Kampmann

 

·           Transmissão no Combate e Combate HD começa a partir das 23h

 

 

Nesta quinta-feira, dia 03, a partir das 23h, o canal Combate e Combate HD transmitem ao vivo e com exclusividade o card principal do UFC Live On Versus. Pela luta principal da noite, o americano Diego Sanchez, primeiro campeão de uma edição do reality show The Ultimate Fighter (TUF), encara o dinamarquês Martin Kampmann.

 

Aos 29 anos, Diego Sanchez, ou "The Nightmare" (pesadelo em inglês), como é conhecido, tem 15 lutas no UFC, tendo vencido 11. Além do respeitável cartel, Sanchez também ostenta o título de primeiro campeão do reality show de MMA The Ultimate Fighter, quando venceu, em 2005, o também americano Kenny Florian por nocaute. Além disso, Sanchez, que já disputou lutas em três diferentes categorias do UFC (médio, meio-médio e leve), é ex-desafiante de BJ Penn pelo cinturão da categoria leve – Sanchez foi derrotado por nocaute técnico em 2009.

 

Vindo de vitória contra o brasileiro Paulo Thiago, Sanchez diz que se "reinventou" e credita a nova fase aos treinamentos com o consagrado Greg Jackson (treinador de Georges St-Pierre e Jon Jones). "Mudou tudo. Imagina do que eu estou falando? Saí de San Diego e voltei para Albuquerque, da cidade e para as montanhas. Reestruturei toda minha vida. Provei isso em minha última luta e pretendo provar novamente. Estou em excelente forma física e bem de cabeça. Os treinamentos foram excelentes e devo isso ao Greg (Jackson) e a equipe que treina aqui", afirmou Sanchez.

        

Seu adversário será Martin Kampmann, que, por coincidência, também venceu Paulo Thiago em 2010. Aos 28 anos e com cartel de 8-3 no UFC, o lutador vem de derrota para Jake Shields e considera essa luta como sua chance de confirmar seu valor. "Às vezes não superamos nossas próprias expectativas. Isso foi exatamente o que aconteceu contra Shields. Sei que cometi muitos erros na luta, só espero que os tenha corrigido para voltar mais forte ao octógono", explicou o dinamarquês, para depois analisar seu favoritismo mostrado pelos números das bolsas de apostas: "Essas probabilidades, números e favoritismos não ajudam lá dentro".

 

Card Principal

 

Diego Sanchez vs Martin Kampmann

CB Dollaway vs Mark Munoz

Alessio Sakara vs Chris Weidman

Brian Bowles vs Damacio Page

Joe Stevenson vs Danny Castillo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado